quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Jodi Lyn O’Keefe fala sobre o enredo da falsa-Jo em The Vampire Diaries



Vamos começar com o primeiro episódio no necrotério. Quais são as suas boas lembranças de filmar essas cenas?


Foi muito difícil não rir, especialmente quando Ian [Somerhalder] estava por perto, porque ele e eu tivemos dois momentos realmente engraçados quando eu estava morta. Eu estive naquela situação por dois dias, por isso senti como se estivesse morta para sempre. Havia muita coisa acontecendo enquanto eu estava deitada com os olhos fechados, e a primeira coisa que fiz foi entrar e perguntar a todos: “Vocês têm suas palavras memorizadas? Eu tenho as minhas.”

Jo esteve morta por apenas alguns episódios, mas muita coisa mudou nesse tempo. Quais são seus pensamentos sobre todos estes novos desenvolvimentos?


Tudo está mais obscuro, o que eu adoro. Parece muito mais intenso, e eu estou amando as viagens através do tempo – os flash-forwards e flashbacks. É realmente interessante ver o que está acontecendo com essas pessoas enquanto eles estão descobrindo as coisas. Eu amo a direção que o show está tomando.

E como foi a sua abordagem para interpretar JO, agora que ela… não é realmente Jo?


Realmente, eu estou com amnésia. Independentemente de quem ou o que é isso dentro de Jo, ela não sabe nada. Portanto, é um quadro em branco, no momento, o que é realmente legal, porque você começa a descobrir quem ela é aos poucos.

Você ainda se refere a ela como Jo? Caroline Dries a chamou de “Falsa Jo” ‘no outro dia, e eu gosto disso.


[Risos] Eu realmente gosto disso também. Eu estive chamando-a de muitas coisas, mas Falsa-Jo foi uma delas.

Eles te disseram quem está dentro de Jo?


Sim, finalmente. Eles gostam de manter as informações longe de nós. Tudo é na base da necessidade de saber, mas eu agora sabei quem está em seu corpo… Que declaração.

E como você se sentiu quando descobriu que Alaric tem gêmeos no futuro?


Eu estava tão animada. Eu conheci [os gêmeos] com Matt Davis no ano passado e eles realmente se parecem conosco, então eu fiquei tipo, “Oh, Deus, esta é a melhor coisa do mundo.”

De um modo geral, o que podemos esperar de Jo nas próximas semanas?


Auto-descoberta. Ela vai descobrir quem ela é e de onde veio e o que está acontecendo. É como um bebê nascendo.


Fonte: TVLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário