sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Arielle atualizou suas redes sociais com essa foto:

Arielle postou essa foto em suas redes sociais:

"Na aula de yoga, trabalhamos em encontrar forças através do chão, nossa terra. Uma vez que encontramos nossa própria força e a alinhamos, podemos então, aumentar nossos braços e abrir nossos corações para a próxima pose. Ouvi isso e fiz um voto para aplicar esse ensinamento de"ioga" a minha vida. Hoje, como eu comemoro meu aniversário, lembro-me como muito sou grato de estar vivo. Eu sou grata por que ter a oportunidade de trabalhar no aprofundamento da minha postura na minha vida, para que eu posso dar para os outros deforma mais profunda. Obrigada por comemorar o meu dia de nascimento comigo, hoje. Seu amor e apoio que me inspira e faz meu coração feliz. ❤️ ps - Obrigado mãe e pai para conceber-me em que uma noite muito especial, depois de alguns muito gourmet pizza e beer#oceanoftheheartyogaretreat2016 #tulum"




Nenhum comentário:

Postar um comentário