sábado, 6 de fevereiro de 2016

Diário da Julie: Julie fala sobre o episódio 11 dirigido pelo Paul!

Bem-vindo ao diário de Julie! Toda semana durante a temporada de Vampire Diaries, Julie Plec irá adicionar uma entrada para o diário dela. Respondendo a questões sobre as histórias por trás dos bastidores e muito mais, este é um lugar para os fãs ouvirem diretamente de Plec sobre aquilo que eles assistem nos episódios.

"Olá, amigos de sexta-feira! Espero que vocês tenham gostado do episódio “Things We Lost in the Fire,” escrito por Melinda Hsu Taylor e dirigido por nosso próprio Paul Wesley. Esse foi o terceiro episódio dirigido por Paul em The Vampire Diaries e o seu segundo com a equipe de Melinda (no ano passado eles te trouxeram o Kai-fest “Woke Up With a Monster”). Ele é visual, cinético, e ele definitivamente tem o dom. E eu não estou dizendo isso só então se ele me contratar para escrever um script para ele um dia. Mas eu espero que ele faça. Por favor, Paul.

Quando um ator dirige um episódio, é sempre um desafio logístico. Diretor é um trabalho em tempo integral, e se queriamos dar ao ator a oportunidade de se concentrar 100 por cento em um determinado trabalho, teríamos que escrever dois episódios seguidos. Para um personagem como Stefan, isso não é uma opção. Mas meses antes de chegarmos lá, os escritores tentaram descobrir um enredo que iria manter o personagem presente sem sobrecarrega-lo com muito trabalho. Às vezes, somos capazes de dar uma história que é muito fácil de programar em um ou dois dias de trabalho no máximo. No entanto, por vezes, a história não pode suportar a redução do tempo de tela do ator. No caso de este episódio, fomos capazes de reduzir o trabalho de Paul durante seu tempo de preparação, enquanto filmamos episódio hellscape de Damon, mas o trabalho de Stefan em 7x11 acabou por ser muito pesado. Ele realmente tinha que fazer malabarismos. Mas ele acertou em cheio.

Este episódio nos trouxe de volta para Covington, Georgia - da televisão Mystic Falls. Tiro na praça da cidade de Covington, você recebe um abraço caloroso e descarga de adrenalina das multidões de fãs de TVD animados que aparecem para assistir o elenco e a equipe em ação. Paul correu para um passeio de vampiro Stalkers, enquanto em seu scout tech - elas ficarão encantadas com um Olá dele. Enquanto a equipe estava filmando a arrancada, a vida real Mystic Grill serviu-lhes um lanche especial de fim de noite, uma sopa saborosa, mini-buffet além de chocolate quente e pipoca. Uma nota especial sobre o Mystic Grill - por cinco temporadas na verdade era um escritório de advocacia. Mas, em seguida, o prefeito e alguns investidores juntaram-se e abriu um restaurante. Portanto, agora o Mystic Grill é um lugar que você pode comer na vida real."

Boatos do set que Julie nos revelou :



  • Foi ideia do Paul cair a cabeça de boneca de Tyler durante o chá de bebê de fraldas, em mudança corrida. O comentário de Matt em sua própria boneca ("Parece um capacete") era na verdade um improviso de Zach durante a sua reação em caracteres enquanto nós tínhamos que continuar.

  • A sequência subaquática foi filmado em nossos palcos. Na estação 4, construímos um pequeno tanque, a fim de afogar Carol Lockwood para o Natal. Por época 7, estamos até um tanque de 12.000 litros. Se atingirmos Época 9, nós vamos ser capazes de filmar Titanic 2. Dirigido por Paul Wesley, escrito por Julie Plec.

  • O título deste episódio é baseado em um dos meus scripts favoritos de todos os tempos, um filme escrito por Allen Loeb. Esse script é uma peça extraordinária de material e uma leitura obrigatória para qualquer escritor de brotamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário