domingo, 7 de fevereiro de 2016

Ian Somerhader da entrevista para ET onde fala sobre sua amizade com Paul e sobre estar tentando ter um bebê com sua esposa.

Passamos os últimos sete anos com os personagens sanguinários e fascinantes de The Vampire Diaries.

Fãs assistiram alguns dos momentos de desmaio digno, cenas de partir o coração, e mesmo disse adeus a uma das estrelas da série . Assim, com quantas mais temporadas vamos gastar com Damon, Stefan e o resto dos nossos favoritos de Mystic Falls?

"É algo que todo mundo está falando e há muita especulação sobre isso, porque estamos tão longe disso," a estrela Ian Somerhalder recentemente compartilhou com a ET. "Eu vou ser honesto com você, agora nós estamos apenas tentando superar através deste e só fazer isto uma realmente, realmente boa temporada da televisão."
"Nós só queremos passar este ano e torná-lo bom e vamos ver o que acontece,", acrescentou o ator. "É tudo o que estamos tentando fazer, mas você vai ser o primeiro a saber."
Enquanto o destino da série é ainda é desconhecida, o episódio dessa sexta feira é emocionante e é certo para deliciar os fãs TVD em todos os lugares. Dirigido pela estrela Paul Wesley, a hora emocional investiga o passeio de montanha-russa de um relacionamento entre os irmãos Salvatore, como eles estão se ajustando para voltar à vida após seu inferno de pedra de Phoenix.

"Eu amo trabalhar com Paul. Ele é meu irmão," Somerhalder disse. "Paul tem irmãs - impressionantes, bonitas, irmãs totalmente surpreendentes - mas estou literalmente como seu irmão. Você tem que descobrir, depois de sete f ** anos reis juntos, somos irmãos literais."
Como Wesley, Somerhalder também dirigiu um episódio do drama cheio de sangue, e ele explica que o seu tempo atuando na série ajuda a tornar seu tempo atrás da câmera ainda mais significativos.

"Paul e eu não queremos simplesmente aparecer e fazer os ângulos de câmera e olhar fresco para ter uma boa aparência,"
Somerhalder disse. "Queremos mergulhar tão profundamente na história que nós ainda amamos a temporada um e dois de Vampire Diaries"

"[As temporadas] foram literalmente tão emocionantes, tão lindas e tão atenciosas, e isso fez isto mostrar o que era. Ele fez as pessoas apaixonar-se com a série," ele continuou. "Eu sinto falta daqueles dias, e eu amo quando estou na cadeira de diretor, ou quando o Paul está na cadeira do diretor e apenas amamos quando somos capazes de voltar."
Estréia na direção do Somerhalder na temporada seis nos deixaram boquiabertos e então fãs ficaram satisfeitos de saber que ele está pisando atrás das câmeras novamente este ano.

"Acabei de dirigir meu episódio semana passada, e agora começa a viagem inteira de pós-produção", disse Somerhalder do episódio 7x16, que vai ao ar na primavera. "Estou animado. Eu recebo o corte do editor em apenas alguns dias, no sábado, e então eu vou começar o processo de apenas realmente moldar e elaborar-lo."

"Eu vou estar editando meu episódio durante toda a noite, e isso é apenas uma espécie de meu foco principal no momento", ressaltou. "Fora isso, estou apenas com minha esposa [Nikki Reed] e meus bebês - Nossos bebês, todas essas criaturas peludas que temos"

Pelas nossas contas, o casal, que é bem conhecidas ativistas, já tem nove "peludos bebês"--quatro cachorros, três gatos e dois cavalos - mas quando conversamos com Somerhalder pela última vez em setembro, a estrela de TVD disse que ele "mal pode esperar" para começar uma família com Reed.

Assim, podemos logo esperar um novo pacote pequeno de alegria para a família Somerhalder-Reed? "Bem, você sabe, essas são as coisas pequenas mais legais no mundo", disse ele timidamente. "Aguarde."

Somerhalder acrescentou que ele e sua esposa, de nove meses"absolutamente" já estão trabalhando em ter um bebê.

Enquanto esperamos por um pouco de Ian ou Nikki se juntar ao mundo, estamos curiosos para saber se o casal estaria interessado em enfrentar uns contra os outros na Spike TV Lip Sync batalha como Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum fez durante a sua extravagancia épica cheio de Beyonce.

"Eu assisti a que Channing e Jenna fez e foi incrivelmente, cara!" Somerhalder exclamou. "Eu ri pra caramba quando eu vi isso e é muito, muito legal. Sim, quero dizer quero fazer isso, de qualquer maneira faço todos os dias em casa."

Espera – já são mestres em dublagem? "Oh sim," Ele confirmou. "Há um monte de canto [em casa]. Bem, [Nikki] é também um músico muito talentosa e a voz dela é muito bonita, então ela tem-me de longe."

Independentemente das impressionantes habilidades vocais de Reed, Somerhalder estaria definitivamente interessado em ir no show. "Sim, eu acho que provavelmente poderia tentar segurar a minha própria com certeza. É realmente um grande formato e o que eles fizeram [em que a série] é realmente super legal", disse ele.



Fonte: ET

Nenhum comentário:

Postar um comentário