quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Nina atualizou seu instagram com essa foto ao lado de sua amiga Julianne:

"Cozinhando para minha #PinkLadies esta noite.
No Menu esta noite eu tenho:
Asas de frango picante laranja / Tacos de bife com sinal Verde e um exibição especial de #GreaseLive!
Obrigado @juleshough pela minha jaqueta de senhoras rosa sedosa macia incrivelmente incrível! Definitivamente, sinto que faço parte da graxa esquadrão... Tão incrivelmente feliz por ser (micro) parte desta (enorme) experiencia especial de vocês. Mesmo que seja apenas por usar uma jaqueta. Haha
#TeamSandy para a vida! Você Jules!
Especial graças a minha sous-chef @morganbeau e @juleshough e, claro, a @riawnacapri por ser a melhor limpadora de pratos que uma namorada poderia pedir. #YouGotThisGirl"

- Nina


Nenhum comentário:

Postar um comentário