Esta surpresa é a “sequência de luta realmente emocionante entre dois personagens improváveis”, Paul diz ao TVLine. “Eu não posso dizer mais nada.” (Ah, justamente quando estava ficando bom.)
O episódio também contém uma cena subaquática, que Paul descreve como “um desafio, porque é algo que [ele] nunca fez como diretor antes”.
Como ator, você pode recordar, Paul tinha muita experiência com água – a partir do momento que ele e Elena estiveram embaixo da Wickery Bridge e outra vez quando ele foi jogado em uma caixa e atirado ao mar. Ah, as memórias…
Olhando para algumas semanas no futuro – mais especificamente para o grande crossover com The Originals– Paul está tão animado com a reunião de Klaus e Stefan quanto os fãs.
“Joseph [Morgan] é um grande ator, por isso foi bom ter que intensificar o meu jogo”, diz ele. “E eu adoro a dinâmica entre Klaus e Stefan, mas eu prefiro quando eles eram companheiros.”
Apesar da longa história da dupla, no entanto, Paul diz que “não há muito” sobre o passado de Klaus e Stefan no episódio: “Há um pouco aqui e ali, mas eles estão lidando principalmente com o perigo iminente.”
Fonte: TV Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário