sábado, 20 de fevereiro de 2016

Recapitulação do episódio 13 de The Originals:

Chegou a antiga ex de Klaus Mikaelson #PeakCrazy nessa sexta feira em The Originals — e se Aurora estava indo para baixo, ela estava levando todo mundo com ela.


Felizmente para todos, ela não foi para baixo - não completamente, de qualquer maneira - mas ela e seu barril de balas de carvalho branco ainda conseguiram causar muita dificuldade para a família original.

Como Freya, que foi sequestrada, baleada e enterrada viva tudo em uma única tarde; Klaus poderia nunca ter encontrada ela se a mesma não ligasse ao poder de Finn para obter assistência. Foi uma experiência angustiante, mas pelo menos ele finalmente solidificou-la como um membro da família. ("Você é minha irmã, Freya", disse Klaus. "E você é uma parte desta família, sempre e para sempre.")

Ou Elijah, que também levou um tiro no ombro após a chamar Aurora para fora para ser um maldito Looney Tune: "Você acha que de alguma forma sou responsável por sua pequena separação? Como adoravelmente delirante de vocês, Aurora. Você percebe que é completamente louca. Niklaus pode ser resistente, mas há loucura que mesmo ele, aguenta." (Sempre admirei seu jeito com as palavras).

Infelizmente, o episódio terminou com uma Aurora ainda viva, ganhando uma nova e poderosa aliada: Aya.


Em outros momentos:

CORAÇÕES EM CHAMAS | Kol não estava brincando quando disse que Davina realmente não queria saber o agente ligante no feitiço de ligar: o coração de um vampiro unsired. Somente corações de Hayley e Jackson se encaixam nessa conta, e desde que os mortos são a maneira mais fácil de segurar, a Strix — mais especificamente, seu novo líder Marcel — fez investigar a sepultura esta semana. Isto é assim, tão ruim. (Mas pelo menos temos algumas cenas de Kol/Davina agradáveis fora de seu desastre total. Alguém não se emocionou quando ele disse a ela que ela poderia compensá-lo com "uma noite na cidade em um vestido preto"?)

DIA DE TREINAMENTO | "Gostaria de saber se mantendo ocupado pode distraí-lo de seu sofrimento," Klaus meditando antes de Hayley dando chicotadas em Cami — de todas as formas possíveis. Sesh de treino das meninas na igreja do Marcel rapidamente virou pessoal,com Hayley dizendo a ela, "não tem sido você mesmo ultimamente. E em seus momentos menos-sã, você já foi colocando as pessoas que amo em perigo." Mas isso acabou por ser um momento de aprendizado para ambas, como Hayley era capaz de enfrentar alguns de seus próprios demônios no meio do combate do de Cami.

Miudezas:

* Momentos reconfortáveis são passageiros nesta série — com todas as decapitações aleatórias e outros enfeites — então tenho a certeza de saborear o o bate papo de Klaus e do Hayley no túmulo de Jackson.


* Quem merece ser rotulado na citação da semana é: Klaus "Tendem a Freya, eu tenho que matar a minha ex", ou de Hayley "Você não precisa de uma palestra, mas eu vou levar o seu traseiro para a escola"?


Fonte: TV LINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário