terça-feira, 22 de março de 2016

Michael Narducci fala sobre novo crossover entre TVD e The Originals e revela alguns spoilers sobre The Originals:

Klaus e Hayley não são os únicos a sair de New Orleans na série The Originals.


Enquanto o próximo episódio será focado na fuga dos pais híbridos de Hope, no da outra semana (8 de abril), teremos a visita de dois membros da família Mikaelson a Mystic Falls.

No episódio intitulado como “Behind the Horizon Black” Elijah e Finn estarão na cidade de The Vampire Diaries e enquanto estão por lá, vão encontrar um personagem em especial: Matt Donovan (Zach Roerig).

O produtor executivo da série, Michael Narducci, contou o seguinte:

“Eu sei que os fãs adoram o universo compartilhado e eles gostam de ver que esses personagens ainda interagem no mesmo mundo. Se Matt está interagindo com Elijah – temos um lembrete de que esses personagens ainda funcionam no mesmo lugar. Para mim, como um criador, o que é realmente interessante é que de um lado tem Matt quem matou Finn na 3ªtemporada com uma estaca de carvalho branco. Do outro tem Finn, que foi recentemente trazido de volta a vida através de magia para se juntar a sua família. Ele está chegando cara a cara com a pessoa que o matou e eu acho que isso é interessante assim como também é um lembrete de que mesmo que sendo apenas humano quando o impulso vem e as armas certas são dadas, um cara durão como Matt Donovan pode até mesmo derrubar um original. Eu pensei que seria muito legal.”


O sequestro da irmã Mikaelson, Freya, é instrumental em conduzir os dois irmãos a Mystic Falls.

"Sem dar muitos spoilers, basicamente Freya se encontra em uma posição onde ela é atraída de volta contra a sua vontade para o local onde Esther criou a família", disse Narducci.

Joseph Morgan, que interpreta Klaus, quem dirigiu o episódio.

"Isso também foi parte da diversão, era dar a Joseph uma oportunidade de trabalhar com atores que ele estava muito familiarizado e uma localização que ele iria se lembrar com carinho e provavelmente teria suas próprias ideias sobre como atirar. E eu tenho que dizer, eu realmente não posso dizer o suficiente sobre como incrível Joseph fez com esta oportunidade ", disse Narducci. "Ele é um diretor incrível e todos que eu conversei, a partir de nossos atores para o nosso grupo, foi realmente impressionado com o quão preparado ele estava e seu forte ponto de vista, seus stylings visuais e ele teve apenas um take realmente impressionante sobre o nosso mundo e é um ótimo episódio."

Apenas uma parte do 08 de abril episódio de "The Originals" será definido em Mystic Falls, pois há muitas outras histórias a seguir, incluindo o drama mais profundo com o recém-retornado e sanguinário Kol (Nathaniel Buzolic) Hayley (Phoebe Tonkin) e Klaus investigando algo relacionado com Lucien (Andrew Lees).

Antes de tudo o que acontece através do episódio da próxima sexta-feira de "The Originals" é o caminho, e contará com algumas interessantes interações entre Hayley e Klaus. Mas não espere que os pais, estão tentando desaparecer, para viver a vida.

"Todo mundo iria esperar Klaus Mikaelson, que pode obrigar a ninguém e que é usado para realmente luxuosas acomodações e ser capaz de fazer o que quiser - você pode encontrá-lo na cobertura de uma linda cintura alta em Downtown Manhattan. Mas em vez disso, Hayley vai pelo outro lado. 'Estamos tentando se esconder de pessoas que querem sua vingança contra você, e quem sabe o que eles vão fazer, então nós vamos desaparecer e nós vamos abraçar o lado lobisomem da natureza híbrida'. E ela leva o de volta para seu antigo reduto de volta onde ela entrou em contato com Tyler" Narducci, sobre o episódio do dia 1 de abril.

Sua viagem vai levá-los para o local onde Hayley descobriu "o que significa ser um lobisomem", disse o EP. Klaus e Hayley também vai entrar em uma discussão parentalidade muito atrasada.

"Vamos ver, basicamente, Hayley e Klaus ter um debate muito intenso sobre o que é melhor para a sua família, o que é melhor para eles, e o que é melhor para a sua filha e é uma espécie de um ponto de viragem na sua relação e uma espécie de debate filosófico sobre como eles vão aumentar a sua filha ", disse ele. "Eu acho fascinante. Eu acho que a atuação nessa linha da história é simplesmente fenomenal. Eles realmente fizeram um grande trabalho, e tem sido uma história que queríamos abordar durante muito tempo e esta foi uma grande oportunidade de fazer, eu realmente gostei de ver os dois juntos. "

Embora eles estão tentando se manter nas escondidas (de todos aqueles que vêm para Klaus agora que sua linhagem foi quebrada), provavelmente não haverá qualquer papel que joga quando se deparam com os outros.

"É um pouco de 'nós somos os dois maus e você não deveria perguntar um monte de perguntas'. É um pouco disso. Eles não estão apresentando um ao outro como sua significativa ou qualquer coisa assim, mas eles estão juntos nisto e eles têm que descobrir uma maneira de se relacionar com um outro, "ele disse. "E eles ainda não passaram muito tempo junto, assim que esta era uma oportunidade para colocá-los em uma viagem, colocamos juntos, Klaus vê um pouco mais sobre a vida da Hayley antes que ele a conhecia e que isso pode significar para ir para a frente no que se refere como eles aumentaria sua filha juntos," Narducci disse.


Fonte: Access Hollywood

Tradução: Equipe Original Diaries


Nenhum comentário:

Postar um comentário