A boa notícia: Apesar de um aparente afluxo de inimigos de Klaus para Nova Orleans, os Mikaelsons não foram prejudicados na realização do episódio de sexta-feira. A má notícia: Seus relacionamentos não tiveram tanta sorte.
Vamos começar com o rompimento definitivo número 1: Klaus e Cami. Embora nós aprendemos durante uma conversa posterior com Vincent que Cami realmente não queria dizer o que disse ao Klaus, eu não tenho certeza de como fazer com que suas palavras sejam menos dolorosas para digerir:
"Seus sentimentos podem não ter mudado, mas o meu mudaram. Eu estive mentindo para mim mesmo, tentando se segurar. Mas a parte de mim que você amou, a parte de mim que esperava para sua redenção, essa parte era humana. E ela se foi, eu sinto muito."
Claro, o beijo de despedida de Cami era relativamente manso em comparação com o último prego que Hayley anteriormente martelou no caixão conhecido como "Haylijah":
"Eu te amo, Elijah. Eu sempre amei você. E Jackson sabia disso, e ele morreu me amando mesmo assim. E agora toda vez que olho para você, é como se ele estivesse bem ali e vou magoá-lo tudo de novo. Ele morreu por minha causa, então, por respeito a ele, eu tenho que deixar você ir."
Surpreendentemente, "Kolvina" continua a ser o único casal intacto até agora, mas isso não quer dizer que a relação de Kol e Davina não está condenada por razões próprias. Por exemplo, como é que ela vai reagir quando ela descobrir que ele está se alimentando de pessoas? E como Finn consegue tornar as coisas ainda piores?
Considerações adicionais:
* Gostei muito da cena de ligação Kol e Freya. É bom que ele tenha uma ficha limpa (relativamente) com pelo menos um dos seus irmãos.
Fonte: TV Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário