sexta-feira, 4 de março de 2016

The Originals: Retorno de Kol fará a profecia muito mais difícil de se decifrar:

Kol Mikaelson (Nathaniel Buzolic) voltou ao mundo dos vampiros vivos no final do episódio da última sexta-feira de The Originals, para o deleite de Davina (Danielle Campbell) e os fãs que requereram a vê-lo novamente.

Enquanto em uma reunião da família Mikaelson sempre vem algo pela frente, ele também vem com complicações. Elijah (Daniel Gillies) e Klaus (Joseph Morgan) estavam apenas começando a fazer progressos na previsão de como a profecia vem predizendo suas mortes e como elas se desenrolariam, mas a adição de outro membro da família para a mistura é como a adição de mais 100 peças para o quebra-cabeça. Ele só amplia a lista de amigos e inimigos que querem um dos vampiros originais mortos.

Essa é uma situação complicada para voltar, especialmente quando tudo que você quer em primeiro lugar é passar algum tempo com o amor de sua vida que te trouxe de volta dos mortos. Buzolic diz TV Guide que Kol está pensando agora que ele está de volta e que os fãs podem esperar das reuniões "complicadas" com sua família e Davina.


Como esteve morto há tanto tempo o que mudou em Kol?

Nate: "Você dá a alguém uma segunda chance na vida... e eles não vão levá-lo como concedido, ainda mais quando esteve tanto tempo fora. Definitivamente, para o personagem é uma daquelas situações onde agora que ele está vivo ele definitivamente não quer morrer de novo."

O que são alianças do Kol agora que ele voltou? Ele está pronto edisposto a voltar para a dobra de Mikaelson?

Nate: "A única coisa que é mais importante [Kol] é a pessoa que o trouxe de volta. Sua prioridade número um é Davina. Há uma ótima historinha de amor lá. É quase como Romeu e Julieta, apenas se Julieta pudesse trazer Romeu de volta dos mortos. Isso é de um tal vínculo entre esses dois personagens que será muito difícil de se quebrar.


Então eles são mais fortes do que nunca... ou é mais complicado do que isso?"


Nate: "Tudo que tem haver com o Mikaelsons é uma situação difícil. Infelizmente, eles não vivem em um mundo perfeito. Eles vivem em um mundo muito torcido e quebrado. Há alguns desafios que ambos terão de enfrentar. Obviamente, Davina tinha se acostumado com o Kol que estava no corpo de uma bruxa. Agora que ele é um vampiro novamente, ele vem com diferentes deficiências."



Kol tentou avisar Davina sobre como trabalhar com a Strix. Ainda haverá repercussões para ela trabalhar com eles para trazê-lo de volta?


Nate: "O que você planta é o que você colhe. Terá certamente consequências para vir. Toda vez que [Kol] avisou alguém, seja ele em The Vampire Diaries ou The Originals, algo ruim tende a acontecer. Vai ser um daqueles momentos em que você é como "Bem, vocês provavelmente deveriam ter escutado o Kol, todo mundo."


Como a chegada do Kol complicará evitando a profecia?


Nate: "Todo mundo coloca em questão, e faz a pergunta, "Quem dos Mikaelsons pegou o lado errado? Quem é um inimigo e uma força a ser contada?" Ele têm essa presença de mistério na profecia. Definitivamente vai ser interessante em alguns episódios à frente e é o público que realmente, vai poder responder isso. Há uma história de amor se desdobrando entre todos dos caos."

O que você está mais animado agora que Kol está realmente vivo em vez de um espírito ou uma visão?

Nate: "É ótimo que os fãs conseguiram o que queriam. Eu sei que eles estão pedindo para trazer este personagem de volta, que foi tão lisonjeiro. Espero que eles amem o que temos vindo a trabalhar. O próximo episódio é realmente um belo episódio que mostra Kol sob uma luz completamente diferente. Daniel Sharman fez um trabalho tão bom de interpretar o personagem como uma bruxa, mas agora é hora de mostrar o Kol Mikaelson que todos amavam, como um vampiro e como ele navega por ser um vampiro novamente e também estar apaixonado por uma garota. Ele também tem de lidar com as questões complicadas de ser um Mikaelson."




Fonte: TV Guide

Um comentário: