domingo, 8 de maio de 2016

Confira alguns momentos do primeiro dia da Vampire Attraction:

Confira alguns momentos do primeiro dia, 07 de maio, da Vampire Attraction 2016:




































Alguns momentos importantes do painel triplo:

A Hope irá se desenvolver na serie? Iremos chegar a vê-la tendo poderes? Qual será sua importância para serie?

Joseph: Sim, estamos discutindo sobre isso para a quarta temporada, onde terá passado um pouco o tempo e ela será maior - é uma possibilidade.

Quem você acha que é o amor verdadeiro de Klaus, Caroline ou Camille?

Joseph: Ou Hayley, ou Aurora, ou a garota que tem o ingresso para a opera, ou lobisomens… Eu acho que o amor da vida dele é sua filha, ele definitivamente tem sentimentos por Caroline e Camille e por algumas outras pessoas ao longo dos anos, mas eu acho que ele não consegue se abrir e se permitir ser realmente amado, acho que ele tem uma oportunidade de se abrir e ter um amor puro com ela.

Vocês estavam ansiosos para vir ao nosso país, experimentar nossa comida? Suas expectativas foram correspondidas?

Daniel: Estou tão decepcionado. Estamos aqui há apenas alguns minutos, chegamos ontem de noite, acho que eu vi mais da cidade do que eles, visitei a Augusta e a Madalena. Estamos muito animados de poder conhecer São Paulo, essa cidade é incrível, cheia de lugares maravilhosos escondidos, mas uma coisa que é absolutamente incrível é a animação e o amor dos fãs, isso com certeza transcendeu minhas expectativas.

O que vocês mais gostam nos seus personagens? O que há em comum? O que vocês mudariam? 

Chase: Eu provavelmente mudaria o fato de que ele está morto, se ele estivesse vivo seria muito melhor.

Joseph: Oliver teve a chance de evoluir e se redimir antes de morrer, isso é algo que eu acho que todos nós queremos para os nossos personagens.

Vocês experimentaram a culinária brasileira? Tomaram caipirinha?

Joseph: Eu tomei caipirinha, é como ressaca dentro de um copo.

Daniel: Nós experimentamos um doce de amendoim que é muito bom. Não sei o nome… É paçoca? Tem muito açúcar, mas é muito, muito bom! Vocês definitivamente gostam de açúcar… Estou começando a entender porque o barulho estava ensurdecedor hoje, é por causa da overdose de açúcar. Chase, você experimentou algo típico do Brasil?

Chase: Nada que eu saiba o nome… Eu experimentei manga, as frutas são deliciosas, eu amo frutas! Eu comi algumas coisas ontem, mas eu não sei o nome de nada, eu gosto de experimentar coisas novas.

Joseph, você prefere interpretar o Klaus bonzinho ou malvado?

Joseph: O que você acha? É interessante poder interpretar ambos, mas é mais legal ser o furacão causador de todas as confusões.

O fim de The Vampire Diaries irá afetar a serie?

Joseph: Eu não acho que a serie irá acabar.

Daniel: Eles disseram isso.

Joseph: Ian disse em uma convenção que acabaria na 8 temporada, mas depois ele retirou o que disse. Pelo menos foi isso que eu li.

Daniel: Não, eles já tornaram isso oficial… Nós somos uma serie diferente, não irá nos influenciar. Nós temos um mundo separado, os originais estão vivos há mais de mil anos, os vampiros de Vampire Diaries estão vivos há só cem anos… Nós temos nossa própria história, não irá nos afetar muito. Acho que o que pode mudar é que poderá haver mais cross-overs, porque eles não estarão filmando… Eu não sei.

Joseph, o que te fez aceitar fazer uma convenção no Brasil?

Joseph: Eu já fiz algumas convenções, mas não muitas… Foi uma coisa de última hora, não estava planejando fazer isso, como todos sabem quem iria vir é o Ian, então ele teve que cancelar e me fizeram essa oferta… Normalmente eles fazem essas ofertas um ano antes e eu não sei o que eu estarei fazendo na data, não posso me comprometer à algo e depois decepcionar as pessoas. Quando me perguntaram se eu queria vir ao Brasil em uma semana, eu pensei “Por que não?”, é muito diferente de me comprometer a estar em um lugar em uma data determinada no ano seguinte. Está sendo uma experiência ótima.

Vocês já “entraram” na mente de um personagem de um jeito tão profundo, que quando vocês chegaram em casa vocês ainda estavam vivenciando esses pensamentos?

Chase: É fácil separar o trabalho de casa.

Joseph: Algumas vezes eu tenho dificuldade em espairecer, nós temos um horário maluco, mas quando eu estou em casa, eu tento dar atenção à minha esposa, relaxar um pouco… Algumas vezes é mais difícil.

Daniel: É como quando se tem um bebê, tem sempre algo a ser resolvido, quando terminamos de filmar no dia, temos tempo de jantar e ver quem amamos, mas então já está na hora de se preparar para o próximo dia de trabalho, então você não tem tempo de processar os sentimentos do personagem que ainda estão lá, você tem que já estar preparado para o próximo dia.

As mulheres presentes na vida do Klaus são o que o fará se redimir?

Joseph: A sua filha, sem duvida. No momento ela o ama incondicionalmente, porque ela ainda não tem a habilidade de julga-lo… Ela talvez seja a única pessoa a quem ele ama puramente. Eu acho que ele tentará fazer o certo por sua filha, para se redimir com ela.

Créditos do painel: Ian Somerhalder Fans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário