quarta-feira, 25 de maio de 2016

Confira alguns Spoilers do que pode acontecer na Season 4 de The Originals:

Depois de três semanas consecutivas de grandes mortes, The Originals foi surpreendentemente fácil em seus personagens principais durante o final da temporada. Claro, a definição convencional de "fácil" não necessariamente corresponde-se com os Mikaelsons.

TVLine conversou com o produtor executivo Michael Narducci sobre as maiores reviravoltas do episódio - e o que poderia significar para Season 4 - mas, primeiro, uma breve recapitulação:

Depois de revelar o seu estado do vivo ao Mikaelsons - e matar cada último membro do Strix - Marcel deu a Elijah e Kol sua gentil mordida de amor; como se isso não fosse suficiente, Freya também foi envenenada. A Hayley desesperada acordou a Rebekah ainda enfeitiçada de seu sono em uma tentativa de acalmar a raiva de Marcel, mas os danos irreversíveis já havia sido feito.

Freya era capaz de prolongar a existência coletiva da quadrilha, transportando suas almas para um do seus planos alternativos de fantasia, amarrar suas vidas a Klaus, que foi a julgado por seu muitos, muitos, muitos (apenas supor isso se prolonga por mais algumas páginas) pecados. Dado que seu júri foi, literalmente, cheio de seus inimigos, que deve vir como nenhuma surpresa que ele acabou com a lâmina do Papa Tunde incorporado dentro de si até o final da nulidade do julgamento.

Season 3 chegou ao fim com Hayley e Hope acarretando a sua caravana de corpos fora de Nova Orleans em busca de uma cura. E agora, é hora de algumas respostas ...

TVLINE | É correto chamar Marcel o grande vilão da Season 4?

Eu definitivamente acho que não é preciso. Marcel fica furioso por Davina ter sido insensivelmente colocada para o lado em favor de "Sempre e para sempre", e quando ele enfrentou os Mikaelsons sobre isso, eles o mataram. E se ele não tivesse tomado essa soro, ele tinha sido morto, então ele tem um ponto perfeitamente válido. Também é importante notar que Marcel era o Rei de New Orleans antes do início desta série, e ele governou sobre uma cidade muito facciosa - havia seres humanos, os lobisomens tinham sido expulsos e as bruxas estavam a ser realizada em subjugação. Agora, Marcel vai encontrar-se como a criatura mais poderosa em toda a terra; os lobisomens ainda são praticamente um não-fator, os seres humanos estão para baixo e com medo, e as bruxas perderam sua conexão com os ancestrais. Vai ser uma paisagem muito diferente, mas ainda é Marcel Gerard. Ele tem feito o que ele fez, e como ele vai ter que descobrir como viver consigo mesmo e governar New Orleans. Ele não é possuído ou mal, ou um monstro por qualquer trecho.

Muito logo após o fim da nossa final, a linha de vampiros de Elijah não vai cair morto, Marcel é obrigado a descobrir que Elijah ainda está vivo. E quando ele descobrir isso, ele vai pensar: "Talvez Kol não esteja morto também. Ou Freya". Tudo o que tem como garantia é o corpo de longo sofrimento de seu pai, que está enterrado em um local não revelado. Há um monte de coisas, ricos interessantes para brincar em frente. Mas a questão é: Esta é a família destruída de forma permanente, e é Marcel que vai ser o seu inimigo para sempre?

TVLINE | Presumo que Hayley não será capaz de salvar a todos por conta própria. Quem ela poderia recorrer para pedir ajuda?

Havia dicas no final do próximo movimento de Hayley. Eu não quero dizer muito, mas eu não acho que é fora da possibilidade de que Hayley vai encontrar uma maneira - seja usando seu próprio poder vampiro ou usando uma bruxa - para tentar se comunicar com o [ todos no mundo dos sonhos]. Ela tem um quebra-cabeça gigante para descobrir a fim de curar todos, e uma vez que eles estão morrendo de uma mordida de lobo, eu acho que você pode adivinhar quem ela pode recorrer.

TVLINE | Dada a natureza agitada do episódio, você prevê um tempo de salto na próxima temporada?

É quase obrigatório que haja algum tipo de salto no tempo. Isto é uma perda definitiva na parte dos Mikaelsons. A profecia previu que iriam cair, e eles caíram. Não há nenhuma maneira fácil de sair da situação em que está. Hayley e Marcel, ambos vão ter que começar do zero quando ele decide como ele vai lidar como todos esses novos vampiros na cidade. Não vai ser um monte de história para contar, mas acho que pintei-nos em um canto intocada, e que vai ser muito divertido para sair desta situação.

TVLINE | Vincent é o nosso único personagem não em coma em New Orleans que possa representar uma ameaça para Marcel, deve surgir um conflito. Será que vamos vê-los em desacordo?

A grande coisa sobre Vincent é que ele é seu próprio homem. Nós já vimos ele levantar-se para os Mikaelsons, e vimos ele reconhecer a coragem e beleza da Cami. Ele tem amigos que são policiais, e ele tem as bruxas que ele jurou proteger. Ele tem uma bússola moral forte, e eu acho que se Marcel saísse da linha ainda mais, tornando-se o tipo de rei que ele estava quando o encontramos na 1ª temporada, Vincent iria intensificar e ter algo a dizer sobre isso. Também poderia ser melhor para New Orleans se ele tentar encontrar a paz, e se esse for o caso, ele vai ser capaz de fazer isso.

TVLINE | Por último, só por curiosidade: O que você acha que a primeira palavra (s) de Hope será?

[Risos] Eu não posso imaginar. Uma questão é: Será que estamos, como uma audiência, que fazer com que começamos a ver essas primeiras palavras? Se há um salto no tempo, talvez não. Mas dado tudo o que aconteceu, e como a família Mikaelson foi tão completamente desconstruída, Hope ficou com ninguém além de Hayley. Tenho certeza de que sua primeira palavra será "mama". É a pessoa que está cuidando dela agora, tem que ser "mama".

Fonte: TV Line

Tradução e adaptações: Originals Diaries

Nenhum comentário:

Postar um comentário