sábado, 11 de junho de 2016

Ash Dragon atualizou seu instagram com essa foto:

Ash Dragon postou essa foto em seu instagram dizendo...


"CONTINUE A SORRIR...
Algo que é fácil de se fazer quando se está rodeada por tanto amor.
Dr. Dan Geller, não é apenas um rosto bonito, ele operou com sucesso o meu tornozelo ontem, ao recolocar a extremidade distal quebrada da minha fíbula. Não havia nenhuma razão para ter medo no K e B cirúrgica, as instalações foram o estado da arte e a equipe de trabalho do Dr. Geller foram os melhores em Los Angeles. Eu sou tão grata pelo meticuloso trabalho duro que eles tiveram para me colocar junto de volta.
Minhas senhoras, em um tempo onde tudo poderia ter ido para o escuro vocês me fizeram rir. Dirigindo-me para a piscina, compromissos médicos, me cozinhando as refeições mais incríveis, há uma lista interminável.
Vocês são as perfeitas amigas/enfermeiras que uma garota poderia pedir!... Na verdade, me encontre um macho que vocês e eu seriamos uma mulher feliz...
Obrigado por todas as mensagens lindas de minha família e amigos. Às vezes podemos ser parados por uma razão e eu sou abençoada e grata por ter tantas pessoas que se importam. #Blessed #OnTheWayToRecovery #SilverLining #WeFoundDory @ninadobrev @cheeklane @drdangeller"



Nenhum comentário:

Postar um comentário