sábado, 4 de junho de 2016

Paul Wesley e Ian Somerhalder falam sobre o futuro da Season 8 de The Vampire Diaries na CW Upfronts:

Há algumas semanas atrás, Paul Wesley e Ian Somerhalder compareceram ao CW Upfronts e em entrevista falaram sobre o futuro de The Vampire Diaries. Confira:


Paul Wesley na entrevista, falou sobre Stefan e a atual situação de Damon. “Ele [Damon] vai voltar a ser o malvado da 1ª temporada e ele está de volta e eu acho que isso é bom”. Paul também comentou o fato de Stefan e Damon serem opostos no caso de que quando um está sendo o “bom” irmão, o outro está sendo o 'mal' irmão. “Eu gosto da dinâmica dos dois irmãos, de eles serem a antítese um do outro (...) eu prefiro ser o mau, mas eu acho que é bom quando um deles está de certa forma passando o limite e o outro está agindo um pouco mais de acordo com o ponto de vista do público. É interessante estabelecer esse oposto”, concluiu. 

Apesar de Ian Somerhalder e Kat Graham terem dito de sair da série após a Season 8, Paul Wesley brincou sobre a 8ª temporada ser realmente a última. "Bem, você diz final", disse rindo quando o entrevistador falou que a Season 8 seria a última temporada de "The Vampire Diaries". "Você sabe de algo que eu não saiba?", perguntou. Um detalhe importante é que nesse mesmo evento, o Presidente da CW revelou que ainda não foi tomada nenhuma decisão sobre a série acabar.

Entretanto, Ian Somerhalder já disse: “temos mais um ano para contar esta história e nos divertirmos, estou feliz por estar aqui” sobre a mesma pergunta que foi feita para Paul, que diz não saber se a série realmente irá acabar na Season 8.

Confira algumas entrevista (legendadas) de Ian e Paul na CW Upfronts:





Nenhum comentário:

Postar um comentário