terça-feira, 12 de julho de 2016

Confira as mensagens de 'Feliz Aniversário' de amigos para Phoebe Tonkin:

Hoje, 12 de julho, Phoebe Tonkin está completando 27 aninhos, de puro talento, beleza, carisma, humildade entre tantas outras coisas. Confira abaixo, as mensagens de 'Feliz Aniversário' que Phoebe recebeu pelas suas redes sociais de seus amigos e namorado.

"Feliz aniversário para esta linda gata. Você me faz um homem feliz. Te amo."
- Paul Wesley


"Feliz aniversário para minha irmã em aventura e travessuras! Eu te amo minha @phoebejtonkin aqui é mais risadas, bate-papos, vida épica, muitas sessões de fotos e fichas de alfarroba!"
- Teresa Palmer


"Feliz aniversário minha linda menina. Parece que foi ontem que você estava na pré-escola!! Grande amor."
- Jane Tonkin


"Terminando o mais feliz aniversário desejos para esta beleza @phoebejtonkin (e desejando que eu pudesse voltar para este dia e lembrar o que parece ser quente de novo)"
- Justine Cullen


"Feliz Aniversário para esta garota assanhada. Todos os VB para você neste aniversário querida."
- Carlotta Moye


"Feliz dia de nascimento para este mágico ser humano. Te amo"
- Lara Worthington


"A mega beleza Phoebe Tonkin está comemorando seu aniversário. Feliz aniversário Phoebe."
- Paris Mitchell


"Feliz aniversário para minha loba favorita @1PhoebeJTonkin #TheOriginals #goSOX"
- Jonesy


""
- Alexandra Park


"Feliz Aniversário para esta Lady. #beautyguru #theoriginals #bdaygirl #phoebetonkin #lovemyjob #lovemyfriends #happybday"
- Scott Miller


"Feliz Aniversário."
- Elle Australia


"Feliz aniversário a esta feminista sexpot @phoebejtonkin!!"
- Leah Pipes


"Feliz Aniversário. Nós te amamos, Phoebe."
- Abby Tonkin


"Feliz Aniversário, Phoebe."
- Austin Nichols


"Feliz aniversário (australiano) @phoebejtonkin uma das minhas amigas mais próximas e querida e mais antigas do mundo. O que eu faria para se partilhar um balde de mirtilos nossos favoritos, ou montando em torno da Baía de Byron em bicicletas. Ou simplesmente, rindo e relembrando um muitos copos de vermelho. Embora muito mudou, nossa amizade nunca muda. Eu te amo incondicionalmente, estou tão orgulhosa da pessoa bem sucedida bonita que você se tornou. Você é um em 1 milhão. Te amo para sempre minha Honky Tonk"
- Tarah


"Feliz aniversário para ELLE favorita @PhoebeJTonkin! (Imagem da edição de março 2015, de #ELLEaus por @BeauGrealy) #phoebetonkin #ELLEausarchive"
- Elle Australia


"Feliz aniversário @1PhoebeJTonkin. Obrigado por desejar embora sua cauda e desajeitadamente tropeçando em nossos corações."
- Andrew Miller


"Feliz aniversário para esta doce ervilhara. Phoebe, eu espero que você esteja hoje desfrutando de uma quantidade infinita de manteiga de amendoim e m&m, não posso esperar para vê-la muito em breve!"
 - Tory Fay Wells


Não reproduza sem créditos. Atenciosamente, Originals Diaries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário