sábado, 23 de julho de 2016

Meu desabafo sobre o fim de TVD:

Hoje recebemos uma notícia que já estávamos esperando, mas que isso não deixa a dor menor. No painel da Comic Con de The Vampire Diaries, Julie Plec com lágrimas nos olhos anunciou o ponto final de TVD. Sim, Season 8 de TVD é a última. E com tudo, quero expressar o que eu estou sentindo no momento com vocês.

O poder do amor é muito bonito e se tem uma coisa que realmente me mostrou o valor dele, foi The Vampire Diaries. Eu amo tanto que nem da pra descrever apenas sentir. TVD me apresentou a melhor equipe e elenco que eu já pude conhecer, me apresentou um fandom que apesar de tudo é o melhor.

Quem aguentou firme até aqui sabe que não foi fácil, as críticas, as baixas audiências, o afastamento do fandom, a divisão, as ofensas que o elenco e os diretores recebiam, principalmente Julie Plec. Quando Nina Dobrev anunciou sua saída foi um tsunami para o fandom, porque foi pedido cancelamento da série e tudo mais. E admito, nesse tsunami eu também falei coisas que hoje me arrependo, também pedi o cancelamento da série, mas afinal das contas eu refleti e vi que a série não tinha culpa de algo que foi escolha de uma atriz, que a série não podia se encerrar por conta disso, não podia levar uma culpa que não era dela. Aliás, isso não foi culpa de ninguém, apenas foram escolhas. Escolhas de Nina ir a caminho dos cinemas, que hoje ela está arrebentando nos filmes (orgulho) e escolha da série em continuar até realmente finalizar a história e encontrar o seu ponto final. Cá estamos à um ano de acabar aquilo que nos fez e faz tão bem.

Ta doendo agora? Lógico que está. Mas vamos superar essa dor e levar conosco apenas às boas lembranças que essa série maravilhosa nos trouxe. É uma página que está se virando. E quanto ao elenco, eles são maravilhosos vão arrasar em tudo que fizerem e sempre vamos acompanha-los, eles agora também tem liberdade de acharem um novo caminho e traçar uma nova história.

Portanto, ainda não acabou, vamos aproveitar essa última temporada que nos resta sem medo porque tenho certeza que será épico.

Para finalizar por completo, vejam o teaser despedida da Season 8 de The Vampire Diaries.


Originals Diaries


Nenhum comentário:

Postar um comentário