quarta-feira, 24 de agosto de 2016

NOVIDADES: Nova cara no blog.

Hey Pessoal!

Como vocês devem ter percebido eu mudei o blog, pois agora não irei falar apenas de duas únicas séries ou atores, abri espaço para falar sobre mais coisas, mais séries, filmes, livros, acontecimentos. Continuarei fazendo o que eu estava fazendo antes informando-os sobre os atores, às séries, mas agora acrescentei mais diversidades.

Por enquanto às séries novas que adicionei a lista para informar foram: SuperGirl e The Flash (e os atores de ambas as séries também). Estou em processo de adicionar outras, então, se vocês quiserem informação de outra determinada série palpitem ai e sejam bem vindos :)

OBS: O nome 'É o Que?' veio devido a eu falar muito isso, então, para o blog ficar mais eu, veio esse este titulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário