terça-feira, 30 de agosto de 2016

Season 3 de The Flash terá 'Guerra Psicológica' mas será uma Season mais leve:

Fãs de The Flash, sabemos o que estão pensando: Barry terá que lutar contra outro velocista do mal nesta próxima temporada?

E, embora seja verdade que um dos dois inimigos principais do herói será o "Deus da velocidade" Savitar (vislumbrada em uma recente promo). O grande n º 1 vai assumir uma abordagem de batalha ainda não explorada na série.

"A Season 3 é mais sobre a guerra psicológica," diz o produtor executivo Aaron Helbing. Além disso, "tudo sobre [Savitar] é diferente do Zoom ou do Flash Reverso", Todd Helbing acrescenta. "Eu não posso entrar em muitos detalhes, mas ele é um pouco diferente."

Como se um cara mau não fosse o suficiente, Barry - em meios à Flashpoint - também vai enfrentar o Dr. Alchemy (foto abaixo) a série pela primeira vez será manipulada por enormes vilões.


"Estamos tentando ter os poderes que ambos possuem jogar para fora de si", explica Todd Helbing. "Não é apenas, 'Oh, eu tenho que pegar esse cara e derruba-lo." É como,' Droga, agora há esse outro cara, Dr. Alchemy ", que tem qualidades de transmutação [via] Pedra Filosofal. Você começa a aprender o que ele faz com este material e como ambos estão coexistindo".

Para o Scarlet Speedster, o problema torna-se, quando "penso que já derrubei esse cara, eu tenho isso [outro] cara para se preocupar aproximadamente e vice versa,'" o EP continua. "É como ir flanqueando."

Embora Barry, tenha seu trabalho super-herói cortado para ele, não espere que a série obtenha um lado sombrio novamente. Como o resultado de uma ameaça sinistra e crises freqüentes de dúvida e angústia na Season 2 "os últimos 5 [ou] 6 episódios eram muito escuros", admite Todd Helbing. "Zoom, em geral, estava escuro. Ele ainda tem mais escuridão do que nós provavelmente antecipamos. Então, nós estamos fazendo um esforço consciente para voltar mais para o tom da Season 1. "


Fonte: TV Line

Tradução e Adaptações: É o Que?

Não reproduza sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário