sexta-feira, 30 de setembro de 2016

TVD - De frente com... Damon Salvatore:

Hey pessoal, sejam bem vindos ao primeiro e novo quadro do Blog, o 'De Frente com...' essa semana vocês votaram e escolher o personagem que domina o coração de todos e por isso será ele que vai estrear o quadro, sem mais delongas...

De Frente com... Damon Salvatore.

Damon Salvatore é o irmão mais velho de Stefan Salvatore, que nasceu no ano de 1838. Um vampiro encantador, sexy, irônico, imprevisível e corajoso não tem medo nenhum de enfrentar seja lá qual for o inimigo ou obstáculo. Damon foi apresentado para a gente como o bad-boy, o vilão que amava matar e manipular pessoas. Damon jurou uma eternidade de sofrimento para Stefan, devido a ele achar que o irmão entregou a vampira e amada Katherine a que dizia amar ambos os irmãos. Mas, como esquecer da sua primeira apreciação com aquela voz, com aquela sedução natural, com o "Hello Brother"...



Sua primeira vitima foi Vicki Donovan a irmã mais velha de Matt. Damon a fez de marionete por uns episódios até transforma-la em vampira e dar a desculpa que fez aquilo porque estava entendiado. Bom, pelo menos ele divertiu ela por algumas horas...


Entre outras vítimas de Damon, tivemos a que mais marcou, a morte de Lexi, a melhor amiga de Stefan. Essa foi pura crueldade de Damon...


Damon tem uma lista imensa de vítimas, segue ai as mais 'importantes':


- Samantha Gilbert
- Isobel Flemming (Como humana)
- Darren Malloy e Brooke Fenton
- William Tanner (Treinador)
- Zach Salvatore
- Vicki Donovan (Como humana)
- Logan Fell (Como humano)
- Lexi
- Bree
- Samantha Gibbons
- Jeremy Gilbert (Revivido pelo anel Gilbert)
- Alaric Saltzman (Revivido pelo anel Gilbert)
- Mason Lockwood
- Elijah
- John Gilbert (Revivido pelo anel Gilbert)
- Rose
- Luka Martin
- Maddox
- Greta Martin
- Abby Bennett Wilson

Damon também seduziu Caroline Forbes e a fez assim como Vicki, de sua marionete. Na primeira noite de 'amor' dos dois, Damon já se alimentou da pobre garota que acordou amedrontada no dia seguinte e tentou fugir do seu próprio quarto, mas como Damon não é burro a pegou no flagra...



Mas ele a hipnotizou e ficou tudo bem.

Histórias vai histórias vem, Damon desde o inicio se apaixona por Elena Gilbert, ela que o odiava, passou por ser amiga e por fim amante de Damon tiveram altos e baixos. Uma das cenas que mais marcou esses altos e baixos do casal foi quando Damon beija Elena pensando que era reciproco o sentimento e ela solta a frase que o faz perder a cabeça: "Eu amo o Stefan. Sempre vai ser o Stefan", como sabemos em briga de marido mulher ninguém mete a colher, lá se foi Jeremy se meter na briga e como consequência acabou morto por Damon (embora ele ter revivido por estar com o anel Gilbert). Confira a cena abaixo:



Mas passado algum tempo, decisões foram feitas, Elena finalmente se declara para Damon o que o surpreendeu e ele finamente  “got the girl”...



Outras grandes cenas...

Bom, temos outras grandes cenas de Damon Salvatore, cenas que marcaram seu personagem de uma forma única. Vamos relembrar algumas....

Começando pela primeira dança Delena, que foi quando Stefan não estava em sua sã consciência e deixou sua amada prestes a passar uma baita vergonha no Miss Mystic Falls, mas lá estava Damon substituindo Stefan e fazendo daquele um momento épico. Relembre:



Depois teve uma das cenas mais linda de Damon na minha opinião, que foi quando ele se declara para Elena e diz que não digno para ela e que Stefan sim é e apaga a memória dela. Awn, veja:



Teve também aquela cena que Rose estava com veneno de lobisomem em seu organismo e de uma forma ou de outra ela iria morrer e Damon para não adiar esse sofrimento dela, a matou dando a ela o que ela sentia falta, de correr em um campo a luz do sol...



Apesar de amar Elena, Damon gostava de Rose e vê-la partir a magoou foi quando ele explodiu e foi para o meio da estrada aonde uma mulher o encontra e ele começa a se desabafar com ela, dizendo que não é fácil ser 'bonzinho' e ser a pessoa que Elena gostaria que ele fosse.  Confira:



Mas a cena abaixo que Damon está no túmulo de Alaric em uma espécie de despedida/desabafo, sem perder o seu sarcasmo. É uma das cenas que mais marcou o seu personagem principalmente por ele dizer: "Quando se perde alguém, tudo que sobra dentro de você é um buraco em sua vida onde aquela pessoa costumava estar". Só relembrem:



Há uma cena que não pode faltar, quando Damon conhece Elena pela primeira vez. Todos achavam que Stefan havia a aconhecido primeiro mas na verdade não foi bem assim. Após conhecer e conversar com Elena, Damon a hipnotiza para esquecer aquele momento, pois ninguém poderia saber que ele estava na cidade ainda. Damon se lembra desse ocorrido, devido Elena ter decidido voltar para Stefan e não ir se encontrar com Damon, pois como Klaus havia 'morrido', todos pensaram que por serem da linhagem dele iriam morrer também e Elena deveria escolher entre se despedir de Stefan ou de Damon, foi quando ela fala "se eu tivesse te conhecido primeiro, Damon"... E em uma briga com Alaric, Damon se lembra...



Mas ai, Elena sofre o acidente de carro e morre, como a vida do Alaric estava ligada a de Elena ele só morreria se ela morresse e foi isso que aconteceu. O desespero do Damon é arrepiante...



Mas a minha cena favorita e a do reencontro dos irmãos Salvatore, após Damon retornar da morte. Não tenho nem o que dizer, pra mim é a melhor cena de toda a série. Confira:



Bom, depois de muitas histórias a mãe dos Salvatore, Lily retorna e Damon descobre que foi ela quem mandou o Kai enfeitiçar a Elena etc e tal, com isso, Damon fica com um ódio cego por ela e nem quando ela está morrendo ele a perdoa. Essa cena foi cruel, pois ela estava esperando seu perdão para morrer, mas meio que ela mereceu...



Mas, em um momento de sofrimento que Damon estava passando devido ele estar preso na pedra Phoenix ele finalmente e a perdoa e foi a coisa mais linda....



Frases:

Damon Salvatore solta umas pérolas, veja abaixo algumas frases marcantes do personagem:

“Eu não sou humano. E eu sinto falta disso. Eu sinto mais falta disso do que qualquer outra coisa no mundo. Esse é o meu segredo.”

“Não existe algo que seja uma má ideia. Apenas idéias incríveis mal executadas.”

“Veja, é por isso que eu não te falei. Porque você nunca seria capaz de fazer isso. Não me entenda mal, Stefan. Eu não me importo em ser o cara malvado. Eu vou tomar todas as decisões de vida e morte, enquanto você está ocupado se preocupando com os danos colaterais. Eu até vou deixar ela sempre me odiar por isso. Mas no fim do dia, eu serei aquele que a mantém viva.”

“Mesmo em seu pior momento, meu irmão não vai me deixar morrer. Eu acho que eu devo o mesmo em retribuição.” 

“Vá por mim: estranho é ruim, morto é pior.”

“- Quando as pessoas vêem bondade, elas esperam bondade. E eu não quero viver as expectativas de ninguém.” 


É isso pessoal, espero que tenham gostado e deixem seu comentários se gostaram ou não e participem das enquetes lá no twitter para ajudar a definir quem será o próximo personagem de 'De frente com...' da próxima semana. Até mais!

Não reproduzir sem os devidos créditos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário