terça-feira, 11 de outubro de 2016

TVD - Ian Somerhalder divulgando produto de sua nova empresa:

Ian Somerhalder postou essa foto em suas redes sociais anunciando sua nova empresa e seu produto, dizendo...

"Meus bebês Go Green Mobile Power estão aqui para iluminar o Georgia! Vamos iluminar filme e TV, eventos, rodovias, canteiros de obras e locais de emergência. Vai ver o nosso site se você quer que eles (http://ggmpower.com). Estou tão orgulhoso da empresa que construí. Também disponível na Califórnia ou em qualquer outro Estado! Eles são para alugar e Go Green Mobile Power está à venda! Pergunte apenas se você está falando sério, por favor! Hoje eu sou ator/diretor/produtor, então eu estou muito ocupado, mas minha equipe vai levar seus inquéritos. Obrigado. Ian."


Nenhum comentário:

Postar um comentário