sábado, 22 de outubro de 2016

TVD - Resumo sobre o episódio 8x01 de The Vampire Diaries:

Se você ainda não assistiu o episódio recomendo não prosseguir a leitura, pois contem Spoiler!

E assim de repente, a última temporada de The Vampire Diaries está sobre nós.

Em um aceno muito parecido com o piloto, a estréia desta sexta-feira foi aberta com Damon e Enzo engajando uma tradição de vampiro consagrada pelo tempo: enganar um par de jovens amantes em pensar que eles atropelaram você com o seu carro e em seguida, se alimentar quando eles saírem para verificar você.

Só que dessa vez, os vampiros não eram os únicos a fazer a alimentação: Damon e Enzo foram meramente buscar jantar para seu antigo cofre - habitação mestre — como uma sobrenatural sem emenda, se preferir. ("Eu particularmente não quero matá-lo," Damon disse a uma sósia de Matt Donovan, antes de descartá-lo em um buraco com água sangrenta, "mas às vezes temos que fazer coisas que não gostamos.")

Mas não foi até o final da hora sórdida, carregados de perdição que finalmente descobrimos o que estava no fim da recepção dessas entregas: Senhoras e senhores, Damon e Enzo estão sob o feitiço de uma sirene (presumivelmente Sybil, interpretada por Nathalie Kelley). Pouco é conhecido sobre os motivos desta durona senhora sangrenta, mas graças a trilha de pistas que Enzo deixou para Bonnie, a equipe TVD já está trabalhando duro para descobrir o que a motiva  — e como libertar Damon e Enzo de suas garras de garra.

Em outros momentos...

CABANA DO AMOR, BABY! | Apesar do mundo estar desmoronando em torno deles — ou talvez por causa disso — Stefan e Caroline decidiram morar juntos. ("Eu não estou tentando nos apressar," ela diz, mas considerando que só temos 15 episódios depois disso, gostaria de incentivar todos para começar a correr). Eu não posso dizer que estou totalmente surpresa que Stefan e Caroline decidiram dar este grande passo em seu relacionamento, mas estou um pouco surpresa com a ideia do Alaric: Depois que Virginia invadiu Chez Forbes e quase matou a nova babá das gêmeas, Ric propôs que ele saísse de seu apartamento porcaria para passar mais tempo com as meninas. (O fandom agradece).


SLICK RIC | Falando de Alaric, Caroline pode estar preocupada com o pai dos bebês caindo nos "encantos da babá quente" chamada Seline, mas eu acho que ela deveria estar mais preocupada com o seu novo estagiário Georgie. Ao inspecionar uma passagem secreta dentro do cofre Armory, ela disse que ele tinha cérebros quentes - eu poderia estar parafraseando — e fiquei muito decepcionada ao saber que ele está "fechado para negócios."

'QUERIDA ELENA...' | Como a produtora executiva Julie Plec já havia predito que a estreia seria cheia de mensagens para Elena. Não só fizeram Stefan e Bonnie manter seu registro no diário para ela, mas Damon também entregou um apaixonante monólogo sobre seus sentimentos por ela — ou a falta dela. "Elena não importa mais para mim," disse a Stefan depois de revelar que sua humanidade está permanentemente em posição de 'desligada'. "Quebrei o interruptor da parede. Não há nenhum interruptor, Stefan, porque não há esperança.… Meu caminho e caminhos da Elena, eles não são iguais. Além do dela ser decididamente mais feliz que o meu." Mas não tenha medo, "Delenas": como revelou durante uma conversa com Enzo, Damon só desligou seu interruptor para que Sybil não soubesse com quem ele se preocupa, assim, protege seus entes queridos de sua ira. Ufa!


Fonte: TV Line

Tradução e Adaptações: 
É o Que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário