sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

TVD | Ian Somerhalder fala um pouco do que esperar do último episódio dirigido por ele em The Vampire Diaries:

Na volta de The Vampire Diareis nesta sexta-feira, marca a terceira e última rodada de Ian Somerhalder como diretor e ele está prometendo muitas performances "poderosas" em sua grande despedida.




"Nosso show é famoso por enfiar um monte de história em um episódio de 44 minutos, então o que é grande sobre isso é que eu realmente tive a chance de deixar algumas histórias viver e conviver com outras. Para mim, é simplesmente sobre tirar essas câmeras, colocá-las na frente daqueles atores e encontrar momentos para a história respirar. Porque eu sou um ator — eu sou um deles, seus pares, seu irmão — eu gostaria de pensar que eu tenho as performances que talvez nem todo mundo iria receber." Disse Ian Somerhalder.

O que se pode espera de mais nesse episódio dirigido por Ian?

* Além de Sybil agora ensinando na escola de Mystic Falls - que Ian aponta como "muito ruim" - a sereia também "força a nossa amada Caroline a olhar profundamente para dentro de si mesma e lidar com algumas realidades que ela não estava preparada para enfrentar com Stefan ainda. E faz isso de uma maneira muito sedutora e manipuladora." Ian se refere às personagens como "estranhas companheiras, mesmo visualmente. Elas são ambas indivíduas deslumbrantes, mas elas parecem tão diferentes, por isso é muito legal tê-las no mesmo quadro."

* Quanto aos irmãos Salvatore, Somerhalder revela que "Damon começa a mostrar pequenos vislumbres de humanidade" esta semana, fazendo com que Stefan questionasse o compromisso de seu irmão com a missão de Cade. "Ele também vai um pouco longe em termos de causar danos físicos a seu irmão e Damon acaba em uma cama de hospital." Dito isto, não é tudo desgraça e tristeza. Como sempre, Somerhalder promete, "Há alguns momentos com os irmãos que são muito engraçados."

E então há também os homens Donovan: "Matt é um personagem tão amado e é tão interessante ver esse garoto que se tornou um homem agora lutando com o retorno de seu pai. Ele ainda está tentando descobrir por que seu pai o abandonou e ele realmente começa a concordar com isso esta semana." Ian acrescenta que Zach Roerig "interpreta essa história tão lindamente" e que alguns de seus momentos favoritos simplesmente envolvem "Os maneirismos de Matt quando ele olha para seu pai e se pergunta: 'Eu sou realmente como este homem?'".

Para conferir a sinopse, stills e promo do episódio que vai ao ar hoje clique aqui.

Fonte: TV Line

Tradução e Adaptações:
É o Que?

Não Reproduza sem os devidos Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário