sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ESPECIAL 1 ANO DO É O QUE? | Chegou a hora de dizer adeus para The Vampire Diaries:

Há exatamente um ano o "É o Que?" foi criado, foi criado com alguns medos mas foi criado. Antes de se tornar "É o Que?" o blog se chamava "Originals Diaries", mas eu não queria ser apenas uma fonte, não queria também ser fonte de apenas duas séries pois quando elas viessem a terminar o blog também acabaria, então foi quando eu tive a ideia de transformar o blog não só em uma fonte de séries, mas de atores, filmes e também em um lugar que fosse mais a minha cara, que eu pudesse abordar temas que fugissem um pouco disso tudo. E o nome "É o Que?" surgiu por eu falar muito isso e assim foi o estopim para a criação. Então, hoje o "É o Que?" está completando 1 ano. 1 ano de alegria, 1 ano de conquistas, 1 ano de grandes acontecimentos. Ter um blog não é simples, mas se você tem gosto, amor e apoio se torna fácil. Tenho muito que agradecer a vocês leitores que me acompanham e também a todos que fizeram ele nascer e eu sou muito grata as minhas amigas e principalmente a Leily (@shephwmer) porque se não fosse ela o blog não teria a estética maravilhosa que tem. Agradeço também a Luci (@lucoradi) por estar a todo momento do meu lado. Então, muito obrigada.



E como comemoração disso tudo resolvi fazer um "Especial 1 ano do É o Que?", só que esse Especial será na verdade uma despedida, uma despedida da série que me fez começar tudo que tenho hoje. Faltado exatamente um mês para TVD acabar, através das redes sociais pedi para que vocês me respondessem uma pergunta, mas que esse resposta fosse sincera e que viesse do coração. A pergunta foi a seguinte: "Por que você ama The Vampire Diares?" e os depoimentos que vocês me mandaram foram lindos e emocionantes. Mas antes de mostrar esse mar de amor eu quero responder também...

Por que eu amo The Vampire Diaries?

A resposta é simples, TVD me ensinou diversas maneiras de amar, TVD me ensinou o amor. Eu nunca havia gostado tanto, mais tanto verdadeiramente de uma coisa como eu amo e gosto de The Vampire Diaries. Essa série foi como uma escola da vida pra mim, pois ela me ensinou que por mais na sombra que você possa estar, sempre vai ter luz e esperança para você. Ensinou que você pode sim não gostar de uma pessoa de jeito nenhum, mas que se você conhece-la melhor pode até serem melhores amigos e por que não até amantes? Do ódio pode sim surgir o amor. Ensinou que até a pessoa mais cruel pode amar. Ensinou a nunca desistir por mais fundo que o buraco seja. Ensinou que existe sim amigos de verdade e que pode até se sacrificar por você. Ensinou que na vida temos que sacrificar certas coisas. Ensinou que o impossível é possível. Ensinou também que a coisa mais importante da vida é o amor, a força e a família. E entre diversos outros ensinamentos. Eu tenho muito orgulho pelo meu coração ter se apaixonado por essa série, eu tenho muito orgulho de ser fã dessa série. TVD passou por altos e baixos? Sim, ê como. E eu estive com a série quando a maioria era contra, enfrentei e briguei com diversos que falaram que não ia dar certo ela seguir sem um dos principais e o resultado tai né, não preciso nem dizer o quão fantástica ta a série. Me orgulha mais ainda TVD ter mostrado para aqueles que julgaram o quanto eles estavam errados. Simplesmente TVD é a melhor série, pois contém a melhor produção, os melhores diretores, os melhores atores e os melhores fãs, mas os fãs de verdade. Sem cada um deles TVD não seria o que é. TVD significa muitas coisas para mim e como tudo chega ao fim a série também chegou e com isso chega o fim de um ciclo também. Então vou finalizar o meu "Adeus" com uma frase do meu filme favorito que é assim: "O amor é como vento não podemos ver mas podemos sentir" e é isso. Eu não posso ver o meu por TVD mas posso senti-lo e essa série sempre terá um espaço único em meu coração. Sou IMENSAMENTE grata por esses 8 maravilhosos anos. Eu amo e sempre amarei The Vampire Diaries.

- Carol @mysticdiariees/@eoquex

Mas e ai, por que vocês amam The Vampire Diaries?

"Encantei-me de cara, com o corvo, gosto dessas coisas meio místicas, a história é instigante, faz com que você queira saber o que vai acontecer no próximo episódio e claro  quando vi os atores fiquei mais apaixonada ainda pela série e hoje tenho certeza que é a melhor série que já acompanhei, no qual meu shipper supremo (Delena) faz parte. #DelenaForeverTVD."
- Tida @TidaZen
"Para mim TVD marcou uma história. Desde 2009 até 2017 e é difícil você falar como não se apaixonar pela serie. Os personagens, os amores, amizades os Originais e seus vilões. Ser fã é muito bom gostar de esperar os episódio seguintes para saber o que irá acontecer. Através de TVD conheci no TT amigas maravilhosas que irei levar para o resto da vida. Como tudo tem um fim nada e é para sempre irei despedir com um simples obrigado por me fazer muito feliz. Principalmente ser fã de muitos atores. Que hoje farão outros trabalhos e seguirão em frente. Que todos sejam felizes como nós ficaremos. Delena será eterno."- Lucimaris @lucoradi
"Eu amo The Vampire Diaries porque a série apareceu na minha vida em um momento bem pesado. Eu não sei nem dizer o que estou sentindo com o fim da série, pode parecer exagero para alguns mas tvd apareceu na minha vida em um momento que eu estava me sentindo muito sozinha e quando comecei a assistir a série de alguma forma esse vázio foi preenchido.Ver que está acabando real me faz lembrar dessa sensação de vázio. To mega triste que minha seriezinha fav vai acabar. Vou sentir muita falta das diversas brigas por shipp que sempre teve no fandom, das várias especulações, de chorar e ter aquela sensação maravilhosa por delena, das fotos nos bastidores, enfim. Amo muito The Vampire Diaries e todo seu elenco, produção e fãs pq eles de alguma forma me ajudaram e mudaram a minha vida. E depois do fim o que vai restar são as lindas lembranças da melhor série. Sou extremamente grata a TVD e a Julie Plec por nos proporcionar ter essa série épica e que nunca será esquecida.#TVDforever"
- Luana @Dahoralu

"Por que tem o melhor Cast, os melhores personagens e a melhor história que eu poderia amar em 8 temporadas."
- Larissa @ma_menina1
"Eu amo TVD por além de dar o meu shipp da vida meu deu os melhores amigos que eu poderia querer." 
- Beatriz @drinkdelena 
"Eu amo The Vampire diares porque não é qualquer série é a série, porque me mostrou perfeitamente o que é amor o que é tornar os nossos amigos parte da família, me mostrou que nunca devemos desistir de alguém e que todos temos um lado bom, mesmo que seja lá no fundo, me mostrou também que uma cidade mesmo que simples sempre será o nosso lar e que devemos sempre acreditar no impossível." 
- Thayná Braga @thayh_braga28
"Por que eu amo The Vampire Diaries?" Por onde eu posso começar? Eu amo tvd por que foi a única série que realmente me fez sentir algo único, foi a única série que realmente me fez chorar, que me fez odiar e amar ao mesmo tempo um personagem. Amo pq tem uma história digna, um elenco maravilhoso, cada ator/atriz foi feito para o papel que cada um interpretou. Você consegue sentir oq eles estão encenando, desde as brigas, até as declarações de amor. É como se você estivesse passando por tudo que os personagens passaram. Você sente, e se envolve de uma forma inimaginável a uma série fictícia. Mas que traz aprendizados. E umas dessas coisas que aprendi, foi que vale a pena questionar as escolhas que eu faço. É tão importante saber respeitar os momentos de caos na nossa vida, né? Só no meio da confusão, da dúvida entre dois (ou mais) caminhos é que a gente se descobre, e descobre o que é realmente importante para a gente. Não posso esquecer da trilha sonora impecável e muito bem escolhida dessa série, me fez descobrir muitas músicas e me apaixonar por todas elas. Muito obrigada a todos que foram responsáveis por tornar essa série em algo tão importante, marcante, e tão especial pra todos nós, fãs apaixonados por tvd. Obrigado pelas cenas tristes, pelas cenas de raiva, e principalmente pelas cenas de amor. THANK YOU AND GOODBYE TVD."

- Paula Amaral @raiodsoulll

"Por que eu amo The Vampire Diaries? Uau! Não sei nem como começar. Eu não era do tipo viciada em séries,via uma ou duas no máximo e só via as vezes. Até o dia que conheci TVD. Essa série mudou tudo pra mim,abriu as portas do mundo das séries pra mim. Uma das coisas que mais me chamou atenção na série foi os conflitos internos que os personagens tinham:  Elena tentando viver uma vida normal depois de sua vida se tornar uma bagunça,Stefan tentando deixar o passado sombrio para trás e Damon não se permitindo sentir. Não só esses personagens como todos os personagens tinham seus conflitos e eu amava vê-los passando por isso e superando porque eu tinha um pouco do conflito deles em mim. É uma história incrível,com personagens incríveis. Eu aprendi a amar não só os personagens dessa série mas os atores na vida real também,e eles são pessoas maravilhosas,sinceramente a melhor coisa que TVD me deu foi esse elenco incrível,essas pessoas que se tornaram uma família pra mim. Sou muito grata por tudo,eu acabei ganhando mais uma família,não só os atores mas os fãs também,somos uma grande família,e é por isso que amo The Vampire Diaries."
- Eduarda Gois @dobrevwinter

"Amo TVD porque me ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos, que o amor muda as pessoas, que amizade verdadeira nunca se acaba, a ser forte quando perdemos algúem ou se sentindo só e TVD foi a primeira série que assisti além de ter a melhor história, os melhores personagens, o melhor elenco. TVD pode estar chegando ao fim, mas pra mim TVD é para sempre."
- Leo Santos @Santos_Poison
"Por que eu amo TVD ?TVD é muito mais que uma série ela te ensina o significado de família, amor, amizade e de por mais que as coisas pareçam difíceis sempre há esperança." 
- Kaique @KaiqueGilbert 
 "Porque eu Amo The Vampire Diaries? Comecei a assistir TVD através da minha irmã, no inicio falei assim "ahhh não vou assistir porque isso é a maior imitação de Crepúsculo" mais depois que assisti o primeiro capítulo, já era, AMEI!  Eu amo TVD, porque foi com eles que eu aprendi o amor que um dia quero encontrar, seja o amor das amizades, que mesmo dentro de todas as adversidades possíveis e impossíveis não desistiam uns dos outros, seja o amor romance, principalmente o de Delena (vou falar de Delena porque é o shipper que eu mais ❤ ) mesmo com todas as diferenças e controvérsias entre Damon e Elena o Amor deles foi mais forte, mesmo após a "morte" o Amor foi capaz de transformar o coração do Damon, e ainda, seja o amor entre os irmãos Salvatores, que meu Deus é a coisa mais linda que eu já vi, queria que todos os irmãos do mundo tivessem esse amor. Por fim, cresci com TVD e me identifiquei tanto em tantos momentos e ate me vi em personagens em momentos de dor (por mais que muitas pessoas não entendam isso). Aprendi a respeitar e amar mais cada um do elenco, gostaria muito de encontrar cada um deles e dizer que nós o amamos muito! Acho q escrevi muito, mais é porque meu amor por eles é grande hahahh. O que eu queria dizer tbm pros fãs NUNCA SE ESQUEÇAM DE TVD! #TVDFOREVER." 
- Thay @jisomerhalder

Vídeos da Despedida que o elenco fez... 

O primeiro é o que saiu antes da 8ª temporada começar aonde passa toda a história de TVD e o Cast agradecendo por todos esses anos...


E por fim o que eles soltaram nesta segunda feira, 06 de fevereiro, que é um vídeo aonde eles fizeram o ensaio fotográfico da 8ª temporada...


Impossível não chorar com esses vídeos de despedida e com todos os depoimentos. Agradeço a todos que participaram desse Especial e dessa Despedida foi tudo muito lindo e verdadeiro o que vocês escreveram. Que guardemos as boas lembranças e tudo de bom que a série nos deu. E agora é assistir esses últimos cinco episódios que nos restam antes de darmos o adeus final. E sobre o "É o Que?" é o primeiro ano de muitos. Um beijo, um até logo e THANK YOU AND GOODBYE TVD!


É o Que?

NÃO REPRODUZA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário