quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

TVD | Confira Nina Dobrev na capa e em entrevista da nova edição de Prestige Magazine de Hong Kong:

Nina Dobrev está na nova capa da revista Prestige Magazine de Hong Kong neste mês. Confira abaixo, a entrevista que a equipe da revista fez com Nina e as fotos da edição.



Como foi sua xXx turnê pelo Brasil?

Foi uma loucura, foi divertido, emocionante, cheio de paixão e amor. Os fãs lá são tão vocais e apaixonados. Foi uma ótima experiência e viagem. Mas a única coisa que eu não tive chance de tentar foi o samba. Estou muito chateada e acho que isso significa que tenho que voltar.

Você interpreta Becky no filme certo? Sim. A mau-humorada Becky.

A espirituosa, sarcástica e mau-humorada. É uma boa descrição? Sim, mas a única coisa que eu acho que foi deixado de fora dessa descrição é "desajeitada", pois ela não tem foco e não sabe quando parar de falar e só vomita palavras. Então ela fala, fala e fala até que ela não tem mais fôlego.

Como Becky se encaixa no enredo geral?

Becky se torna a mulher direita de Xander com todas as coisas técnicas e práticas. Ela tem todos os gadgets, ela sabe como consertá-los, ela sabe como quebrar e codificar qualquer tipo de computador e qualquer dispositivo tecnológico... basicamente o oposto da verdadeira eu. É um milagre que eu soube responder a este telefonema.

Faz 12 anos desde o segundo filme da série xXx. De onde vem este de Estado da União?

A história começa com uma tragédia que acontece dentro da CIA e NSA. Por causa disso, eles precisam ir e encontrar Xander [Vin Diesel] e trazê-lo de volta para o programa xXx. Ele tem que lutar contra os bandidos e salvar o mundo. Mas, claro, não seria um filme se não houvesse alguns obstáculos e as coisas derem errado, então ele enfrenta alguns desafios e no final sai no topo.

Vin Diesel é um grande cara. Você deve ter se divertido fazendo este filme.

Nós tivemos uma explosão. Cada dia era uma aventura nova e nos tornamos muito próximos. Nós estávamos filmando em Toronto, no meio do inverno e estava muito frio e saímos um monte. Ruby [Rose] e eu nos tornamos próximas. Deepika [Padukone] é uma querida. Todo mundo foi incrível. Pessoas maravilhosas, positivas, amorosas, doces e talentosas.

Você cresceu em Toronto.

Sim. Então tive que ir para casa, para visitar, quando eu estava filmando o filme.

Como foi voltar? Sentiu como se já não fosse uma garota da cidade natal?

Eu era mais uma menina de cidade natal, em comparação com o resto do elenco. Mas eu definitivamente sinto que nos 10 anos que vivi no exterior a cidade mudou imensamente e indo para a cidade como uma adulta e ser capaz de beber e sair as coisas são uma experiência diferente. Quando eu era mais nova só entrava na faculdade, eu realmente não estava nesse mundo. Agora, existem muitos restaurantes que são incríveis e muitos salões e telhados e lugares que você pode explorar. A cidade tem gentrified e cultivado de forma bonita. Posso afirmar que eu tenho que descobrir a cidade de uma forma nova, quase como se fosse a primeira vez. Mas eu sabia alguns lugares que os outros não o que eu tive que levá-los para. Então eu era um pouco de guia turística.

Sente como se você apreciasse Toronto mais agora do que quando você estava crescendo?

Cem por cento. Qualquer cidade em que você cresça ... quando você é um garoto você está em um estágio rebelde e você só quer sair e descobrir o mundo e viajar. Voltando me fez apreciar e sintir falta da cidade. Ela ocupa um lugar especial no meu coração. Um mês após o xXx, voltei para gravar Flatliners em Toronto durante todo o verão. Foi muito legal porque eu tive que passar um tempo significativo-cerca de nove meses para voltar para casa.

E falando em Flatliners, o original é um tipo de ícone. Há alguma semelhança com aquele no remake?

O enredo é semelhante, mas desvia com certeza. Você tem três mulheres em vez de uma neste novo filme, o que eu acho ótimo.

Julia Roberts era a única mulher no original, certo?

Sim, ela era a única mulher representa. Mas a indústria mudou e há empoderamento da mulher e temos mais senhoras. Eu gostei muito porque eu tive que interpretar uma profissional – uma residente que em breve tornará uma médica – e uma overachiever tipo de sabe-tudo e ter uma mão em tudo. E eu tenho que morrer na maioria das vezes. Na verdade, acho que [para mim], eu tinha mais experiência quando se tratava de morrer graças ao meu trabalho anterior [Vampire Diaries].

Você deve ser muito boa em morrer.

Eu tenho meu morrer. Eu posso morrer em maneiras diferentes, línguas diferentes, diferentes territórios. Estou pronta – dê-me uma morte que eu não posso conquistar.

Você e o resto do elenco sentaram entre as tomadas e falaram sobre como seria a parada cardíaca na vida real?

Sim, houve discussões sobre isso, com certeza. Eu fui para trás e para frente sobre se eu gostaria de tentar ou não. Estou curiosa sobre o como a experiência seria. O que eu veria, como isso iria me afetar e como isso iria me mudar. Mas ao mesmo tempo, eu tenho uma vida muito incrível e eu sou muito grata por tudo o que tenho e não sei se eu gostaria de arriscar. É um risco e uma aposta e para ser honesto eu não sou uma grande jogadora. Eu não sei por que eu iria apostar com a minha vida, quando eu não vou mesmo fazê-la com o dinheiro.

Medicina e cinema mudou muito nos 26 anos desde que o original Flatliners saiu. Como é que o remake atualiza a ciência e a tecnologia?

O original tinha um conceito maravilhoso. Mas a execução em termos do que os médicos poderiam fazer era mais uma fantasia, Considerando que agora é mais uma realidade. Os médicos têm a tecnologia para fazer isso. Não sei se realmente colocavam em risco a vida das pessoas, mas nós definitivamente temos a capacidade de fazer isso, flatline alguém e provavelmente trazê-los de volta à vida, documentar o cérebro, ligá-los a monitores e ver o que acontece. Há um produto químico que é solto? O que exatamente acontece quando você flatline? Esse é o grande mistério. Então a tecnologia que usamos no filme, os conjuntos construídos, está tudo muito bom no estado da arte. Eles queriam tudo para replicar a realidade e ser tão verdadeiro quanto possível, então a atenção aos detalhes foi muito, muito intrincada.

Que tipo de pesquisa você fez para se preparar para Flatliners?

Fizemos três ou quatro semanas de treinamento médico em Toronto. Todos nós acordamos cedo e fomos consertados com um consultor médico incrível chamado Lindsay Somers. Ela nos ensinou como funciona o coração, como desfibrar alguém, o que são as complexidades, o que poderia dar errado, qual é o protocolo para tirar alguém do flatline, cada detalhe. Eu não quero soar arrogante e dizer que eu poderia salvar a vida de alguém, mas eu poderia definitivamente mantê-lo vivo tempo suficiente até que um paramédico chegasse. Foi um trabalho bastante aprofundado. E minha personagem também era violoncelista, então eu tive que aprender a tocar violoncelo. Ela era uma nadadora, então eu fiz treinamento de natação. E temos um personal trainer porque eu tenho um monte de cenas onde eu estou no meu maiô. Eu tinha uma dieta de comida louca. Ela foi definitivamente completa. É divertido mergulhar fundo e realmente entrar na carne de um papel em um projeto e comprometer-se assim. Eu aproveitei cada minuto.

Você sente falta de sair com vampiros?

[Risos.] Sinto falta da minha família cem por cento. Você passa seis anos com um grupo de pessoas - a equipe, o elenco, todos envolvidos. Eles realmente, se tornaram minha família e eu sinto falta de muitas dessas pessoas.

Deve ter sido muito difícil sair de Vampire Diaries.

Não sei se teria as oportunidades que tenho agora, se eu não tivesse feito a série. Sou eternamente grata. Foi um grande passo e esperamos que conduzirá a mais incrível coisas. Eu tive muita sorte até agora. Tive muito sorte com a mostra de cinema e eu não posso esperar para ver o que vai acontecer a seguir.

Do ponto de vista de um ator, qual é a diferença entre fazer um grande programa de TV assim e fazer esses dois filmes de sucesso?

Principalmente o tempo. TV é muito rápido e os filmes são muito, muito lentos. Há um monte de tempo entre as tomadas. Há muito mais tempo para dillydally, ler e jogar partidas em uma sessão de filmes; Considerando que um programa de televisão é sempre um vai-vai - vá correndo ao redor de mentalidade. Mas TV e filme realmente tornaram-se um. Há tanta televisão cinematográfica e a qualidade é incrível. Hoje em dia são quase iguais.

Ouvi dizer que você é uma grande fã do Westworld. Sim! Eu amo Westworld. Gostaria de saber a chance de você interpretar um cyborg host naquela série?

Imediatamente. Quero dizer, ontem, que eu teria feito isso. Eu quero fazer isso tão mal. Seria enorme estar naquele programa. Só acho que seria tão incrível. Que apenas bom – tanto de um filme de época e um conceito futurista. Um ator que interpreta o anfitrião se torna uma máquina e que consigam ser meio humano. Seria um sonho. Eu adoraria.

Você se considera uma viciada em viagens?

Sim, essa é uma boa descrição. Eu adoro descobrir novas cidades e culturas e aprender sobre tradições. O mundo é tão grande e há tantos de nós e todos nós vivemos de uma maneira tão única, eu acho que sou um estudante. Eu vou ser uma estudante até o dia que eu morrer e eu só quero aprender o máximo possível até então.

Quais são alguns dos lugares que mudaram sua vida?

Bali provavelmente seria o número um. A energia espiritual que o rodeia é palpável. Também é muito duro e cru. Algumas partes são construídas e as peças são muito desconstruídas e parece que você voltou no tempo. Há serenidade sobre a água e o ar e a cultura. Eu realmente, amei Bali. Depois disso eu amo Tóquio. A energia em Tóquio é muito diferente do que em Bali. É muito alta, muito das pessoas, um monte de desordem, mas há muito estímulo visual em todos os lugares. E depois, claro, China. Estive em Pequim e Xangai algumas vezes para o trabalho e todo mundo lá é tão apaixonado também. E falando de cultura, é muito diferente também.

Você já passou muito tempo na Bulgária?

Sim. Eu voltei quase todos os anos, desde que eu era pequena, para visitar meus avós e minha família lá. Lá mudou muito ao longo dos anos, assim como Toronto, mas mais ainda porque depois que a parede caiu o país teve que reconstruir-se - eu vi ele se transformar e mudar de uma maneira tão bonita.

Você é reconhecido na rua quando você vai lá?

Eu sou bastante reconhecida na Bulgária. Há um monte de pessoas incríveis da Bulgária que são muito talentosas. Mas eu sou um dos poucos na indústria do entretenimento de ascendência búlgara e então há um monte de orgulho nacional, amor e apoio. Eu definitivamente sinto quando vou visitar.

Mas LA está em casa hoje em dia.

Sim. Eu sou um novo bebê para LA. Eu sou um eremita. Adoro estar na minha casa quando estou em Los Angeles. Eu construí uma sala de cinema que eu passo a maior parte do meu tempo e também na minha cozinha para que eu possa cozinhar muito. Aprendi a cozinhar desde que voltei. Eu adoro ter jantares e receber pessoas, assistir filmes, dormir na minha cama e relaxar. Entre reuniões, filmes e todos os tipos de coisas que eu gosto de permanecer ativa tanto quanto eu posso. É sempre o mais divertido quando recebo um papel que exige que eu seja física, como xXx e Flatliners. Mas se eu não estou trabalhando eu gosto de jogar voleibol e jogar futebol na praia, ir ao ginásio e correr. Eu tento fazer algo ativo todos os dias, como faz meu coração feliz e saudável e também limpa minha mente.

Confira agora o photoshop de Nina para Prestige Magazine:








Tradução e Adaptações:
É o Que?

Não reproduza sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário