segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

TVD | Nina Dobrev publica foto se despedindo definitivamente de The Vampire Diaires:

Nina Dobrev postou essa foto do presente de despedida que encomendou para o a família The Vampire Diaries e na legenda a atriz postou uma linda mensagem de despedida final da série. Confira:

"Querida família TVD,
"Parece que foi ontem que eu estava dizendo adeus. E ainda dois anos se passaram e aqui estamos nós de novo. Este é o meu adeus final verdadeiro, por hoje eu ter gravado minha última cena de Vampire Diaries para sempre. Voltar para o final da série foi um turbilhão de emoções, amor, saudade, lágrimas de alegria e terminações agridoces. Parece que o belo encerramento é tudo que precisávamos, eu incluída e não poderia estar mais feliz de vir para casa para ficar com minha família e amigos de TVD. Sinto que a família de fãs também será feliz com a conclusão da série quando eles se sintonizarem para assistir o último episódio que vai ao ar em poucas semanas. Do fundo do meu coração eu te mando os meus maiores agradecimentos para os incontáveis anos de amor eterno, paixão, apoio e dedicação implícita de todos os fãs que ficaram nesta jornada verdadeiramente, surpreendente e bela. Como este último capítulo termina, acolhemos e ansiosos para a próxima aventura e espero que vocês continuem a nos seguir com as nossas novas jornadas que começarem a acontecer. Eu cresci nesse show e sou eternamente grata por todas as oportunidades que tem me dado e a cada pessoa que trabalhou em The Vampire Diaries nos últimos 8 anos. Nós somos todas as peças de um quebra-cabeça grande e sem cada elenco verdadeiramente surpreendente e membro da equipe, este puzzle mágico não seria completo. Obrigado por todo seu trabalho, amizade e amor. Você tocou meu coração de maneiras que nunca saberão. Envio looch beijinho. 
Com amor, Katherine, Amara, Tatia e claro Elena Gilbert. #TVDforever #FangsForTheMemories"


Confesso que enquanto fazia a tradução eu chorei e não foi pouco.

É o Que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário