quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

TVD | Zach Roerig conta como foi seu último dia no set de The Vampire Diaries:

O último dia de Zach Roerig no set de The Vampire Diaries foi ainda "mais pesado" do que ele esperava, principalmente porque ele não sabia que ia ser seu último dia.



"Minha agenda mudou no último minuto", explica Zach. "Quando os produtores me disseram que eu estava terminando, eu fiquei tipo, 'Oh ... Uau.'"

Dito isto, Zach e seus colegas de elenco ainda tinham muito tempo para aproveitar o brilho "surreal" do final da série, durante as filmagens do último episódio: "Estávamos todos tontos", lembra ele, "como se estivéssemos no colégio. Havia este zumbido elétrico por aí, sabendo que era a última vez que estaríamos fora na floresta ou na cidade, ou em qualquer lugar. Definitivamente, havia um monte de lágrimas, eu vou dizer isso."

Quanto ao que ainda está por vir para Matt nos quatro episódios finais, Zach faz alusão ao sonho contínuo do seu personagem ser um "herói" para seus amigos, acrescentando que o Matt agora "é uma importante chave para salvar todos em Mystic Falls".

E não se preocupem dele estar ficando muito perto da ação. "Matt é um Band-Aid," Zach lembra-nos. "Ele sempre vai ficar bem. Não sei e não sei porquê, mas eu confio nele."

Fonte: TV Line

Tradução e Adaptações:
É o Que?

Não Reproduza sem os Devidos Créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário