terça-feira, 28 de março de 2017

TVD | A gata de Nina Dobrev, Lynx, faleceu nesta sábado:

Neste sábado, 25 de março, Nina Dobrev deu adeus a sua gatinha e melhor amiga Lynx, que estava com ela já fazia 18 anos. Nina noticiou a morte de Lynx nesta segunda feira com um texto lindo de arrancar muitas lágrimas e várias fotos delas juntas. Confira:


"A minha doce anjo, 
Quando olho para trás nos últimos 18 anos juntas, eu sorrio através de minhas lágrimas. Você me trouxe tanta alegria, amor, abraços ilimitados e tantos beijos de lixa. Ainda me lembro do primeiro dia que eu trouxe você para casa, do tamanho de uma xícara de chá ronronando como te segurei em minhas mãos. Você estava tão frágil e peluda, tão suave como o cobertor de cashmere mundos menor. Eu sabia que naquele momento você era minha alma gêmea. A partir daí começamos uma longa jornada e nós ficamos inseparáveis. Nós crescemos juntas em Toronto, em seguida, você me seguiu para Atlanta e de lá nós seguimos estrada através dos Estados Unidos por Nova Orleans, cidade de Austin, Texas Amarillo, Santa Fe, Las Vegas, mas não vimos o Grand Canyon para nossa primeira vez juntas. Nosso último capítulo e o destino final foi aqui em Los Angeles. Espero que eu fui capaz de dar-lhe uma bela vida feliz cheia de amor, porque isso é o que você me deu. Dizer adeus a você no sábado foi a coisa mais difícil que tive de fazer na minha vida. Foi agridoce, mas estou tão feliz que eu tenha segurarado você em meus braços uma última vez. Meu coração dói, sinto sua falta mais do que palavras podem explicar... mas eu ainda posso sentir a sua presença, energia e luz. Eu sei que você ainda está comigo e sempre será uma parte de mim, não importa onde eu vá. Na doença e na saúde até que a morte nos separe. Meu relacionamento mais longo, minha rocha, minha melhor amiga. Eu te amo. ❤ #RIP 
9 vidas. 
9 nomes. 

Bambi 
Jami
Jamilia
Lynx 
Jami Lynx 
Jinx
Jimmy jam
Poop 
Jammie"











Tradução e Adaptações:
É o Que?

Não reproduza sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário