Em um mundo perfeito em The Originals, Hayley teria tempo suficiente para dividir entre proteger sua filha e encontrar o amor por si mesma. Mas, quando isso já foi um mundo perfeito?
Phoebe Tonkin reconhece que Hayley "passou cinco anos pensando sobre o momento em que ela reencontraria Elijah novamente", mas observa que os recentes acontecimentos - incluindo a chegada de uma nova ameaça - "estão forçando-a a mudar de marcha."
"Por mais que Hayley esteja feliz por ter [Elijah] de volta, sua prioridade ainda é a segurança da Hope. Ela não pode se concentrar em um relacionamento romântico que pode tornar-se muito demorado.... Com sua filha ficando mais velha e se tornando aos poucos um pequeno ser humano, Hayley se torna ainda mais protetora. Então esse é o seu foco, proteger sua filha."
Isso reflete o que o produtor executivo Michael Narducci disse recentemente à TVLine: "É altura de egoísmo e irresponsabilidade não colocar as necessidades e preocupações de [Hope] em primeiro lugar. Não estou dizendo que Hope é um obstáculo para a felicidade de ninguém - longe disso, já que ela é a fonte de sua inspiração e, possivelmente, sua redenção -, mas ela vai ser o centro de um monte de coisas que estão tomando frente."
Na verdade, Phoebe diz que Hope - além do novo Big Bad da temporada, que começará a se revelar nos próximos dois episódios - é basicamente a prioridade de todos seguir em frente.
"Ela não tem só pai e mãe que estão dispostos a fazer qualquer coisa para mantê-la segura, mas esta menina também tem todos estes tios e tias muito protetoras", ela explica. "É uma coisa agradável para ver todos esses adultos que são completamente dedicados a este jovem".
Fonte: TV Line
Tradução e Adaptações:
É o Que?
Nenhum comentário:
Postar um comentário