segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Julie Plec fala como The Vampire Diaries influencia The Originals e como The Originals influencia The Vampire Diaries


A família Mikaelson é extremamente complicada, e quem melhor para desvendar esse drama do que Julie Plec? A showrunner escreveu sobre como as suas séries vampiras de sucesso influenciam uma a outra para o EW. 

No episódio desta semana encontramos os Mikaelsons dando graças por traição, assassinato e caos. Os escritores Michelle Paraíso e Beau DeMayo e o diretor Bethany Rooney foram para a cidade para criar o jantar de Ação de Graças mais luxuoso que podiam. E ninguém morreu antes da sobremesa.

No entanto, os escritores quase mataram a equipe de The Vampire Diaries, porque a música escolhida para a sequência final também foi escolhida para o episódio de TVD – e eles chegaram primeiro. A regra geral é que quem chegou primeiro escolhe, mas em algumas situações em que ambos os lados estão brigando por uma música ou uma história, eu chego a ser a impopular juiza que toma a decisão final. Às vezes eu até “emprestar” de um para ajudar o outro.

Por exemplo, Declan deBarra passou três anos lançando um conceito que não tem tração em The Originals, só para ter me lançar uma versão dela para um grande sucesso em TVD. Nós quase não criamos Freya porque nós tivemos uma ideia de que Enzo seria um irmão Salvatore há muito perdido ao mesmo tempo. A ideia para Hope ser o bebê híbrido milagroso foi lançada durante o tempo de Klaus em TVD, e se tivéssemos decidido não avançar com o spin-off, Hayley teria ficado grávida em The Vampire Diaries e já teria usado a nossa oportunidade do bebê milagroso. Estou contente de tudo ter dado certo….

Sobre os bastidores entre ambas as séries (TVD/TO):

Parabéns a Beau deMayo. Novo em The Originals nesta temporada, esta é a sua primeira produção de episódio de televisão.

A canção no final deste episódio é “Deep End” de Ruelle, e temos sorte de tê-lo. Uma das grandes coisas a acontecer à CW na era Mark Pedowitz é que ele permite que cada show encontre sua própria voz musical distinta, se alguém já ouviu falar da banda ou não. Entre TVD e The Originals, temos sido capazes de conceder a novos e antigos artistas igualmente muitas oportunidades. Nosso produtor co-executivo Lance Anderson e supervisor de música Chris Mollere tem alguns dos melhores ouvidos para a música no negócio.

Outra banda que tocou no é Gurufish, cujo vocalista Jimmy é um garçom no Sotto Sotto, meu restaurante favorito em Atlanta. Quando estou na cidade, você pode me encontrar no bar com um copo de vinho e meu laptop muitas noites da semana. Eu faço mais trabalho enquanto como seu salmão e strozzapreti do que em meu escritório. O barman Eric começou a assistir TVD porque eu fui lá tantas vezes e passei a obsessivamente dar spoiler sobre as cinco temporadas no espaço de dois meses.

Adendo: Logo depois que eu digitei isso e cliquei em enviar, Carina Mackenzie me deu a ideia de um momento épico para Klaus no episódio 3×15 e um olhar de horror cruzou meu rosto. Era idêntico a uma ideia que eu tinha acabado de aprovar para Episódio 7×15 de TVD.



Fonte e Créditos: Entertainment Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário