sábado, 30 de abril de 2016

Leah Pipes em entrevista com Entertainment conta como foi se despedir de Cami:

Alerta de spoiler: Este post contém pontos da trama do episódio de ontem, 29 de abril de The Originals.

Depois de uma hora de tentar encontrar uma maneira de salvar a vida dela, The Originals perdeu sua amada Cami. Durante três temporadas, Cami tem sido humana, psicóloga, bartender, amiga, interesse amoroso, nova vampira, e muito mais. E agora, Klaus perdeu a mulher que amava.

Foi uma hora emocional para todos os envolvidos, e falamos com Leah Pipes cerca da despedida de Cami, a última cena que ela filmou, e o que vem por aí para ela.

EW: Quando você soube que a Season 3 seria sua última?

Leah Pipes: "Eu, felizmente, tenho realmente um grande diálogo aberto com todos os produtores executivos, mas especialmente com Michael Narducci, então no início da temporada, ele foi muito aberto comigo sobre enredo de Cami disse que potencialmente terminaria em morte, mas ele prometeu que seria uma boa morte. Muitas vezes, é estranhamente melhor morrer do que ficar por aqui e não fazer nada em uma série de televisão, de modo a evitar-me a ser preso em um show e não fazer nada, ele me deu realmente um grande enredo, um grande arco, uma grande morte."

Quando falei com Narducci, ambos concordamos que realmente parece Cami deixa um legado neste programa.

"Bem, eu espero que sim. Eu não me trouxe para ler qualquer dos scripts após a morte de Cami, por isso estou indo só para vê-los com os telespectadores."

Vocês ficou satisfeita com como ela saiu? Não é muitas vezes que uma personagem recebe um longo adeus neste programa.

"Sim, foi definitivamente demorado. Eu chorei a incontrolavelmente depois de ler a tabela inteira. [Risos] Eu estava tentando mantê-la em segredo, mas eu realmente não consegui. Foi catártico para mim porque eu também estava se despedindo de Cami, que tem sido uma grande parte da minha vida por três anos, e eu nunca vou jogar com ela novamente. Estou ficando triste só de pensar nisso, mas se eu tivesse uma escolha entre deixar um legado contra aderindo ao redor e sendo este personagem esquecido, eu escolheria, obviamente, o ex e me sinto grata que eu tenho que opção de escolher isso."

Você fez muita coisa nesse episódio. Teve uma parte favorita de sua morte, em termos do que você atuou?

"Minha parte favorita desse episódio, curiosamente, era fechar os olhos e ouvir de todos adeus porque eles eram meus amigos e é tão raro você fechar os olhos e começar a ouvir os seus colegas/atores que atuam. Meu adeus favorito foi de Phoebe [Tonkin]. Só me lembro de fechar os olhos e ouvir ela e pensando, 'Uau, o que é um desempenho surpreendente', e quão sortuda eu fui de ter uma querida amiga e uma atriz maravilhosa para trabalhar nos últimos três anos. Foi difícil para mim para não começar a chorar pois ali eu estava morta. [Risos]"

O último grande arco de Cami no show foi ela se tornar um vampiro, então, obviamente, os escritores sentiram que era importante para ela passar por isso antes de morrer. O que você pensa, ser um vampiro lhe ensinou algo?

"Eu acho que a ensinou como talvez não julgar um livro pela capa, por falta de uma palavra melhor. Eu não sei se essa é a terminologia correta, mas ela esperava tanto de Klaus e ela pensou que era tão fácil para ele como era para ela, mas, em seguida, depois de se tornar um vampiro, eu acho que ela viu o mundo de seus olhos e percebeu o quão difícil é para conter a sua escuridão, especialmente quando você se transforma em uma criatura da noite. Quando ela tornou-se isso, ela podia entendê-lo de uma forma que ela não podia antes e esperamos que, através de sua compreensão, ele foi autorizado a compreender a si mesmo, porque é isso que o show é, é Klaus compreender a si mesmo e talvez um dia redimir a si mesmo e talvez um dia se transformar em um herói em vez de um vilão."

Você tem uma história favorita da Cami durante todas as três temporadas?

"Eu amei tantas de suas histórias. Se eu tivesse que escolher uma, seria sua história com seu tio. Eu realmente gostei de trabalhar com Todd Stashwick e eu sinto falta de Cami ser apenas uma humana ingênua às vezes com seu longo cabelo e seus vestidos flowy e começar a jogar que a menina de olhos arregalados, inocente. E, em seguida, ao longo dos anos, ela se tornou um pouco mais difícil e um pouco menos ignorantemente otimista. Perdendo o seu optimismo da 1ª temporada."

Qual foi a última cena filmada?

A última cena que filmei foi a cena em que Lucien me morde, assim foi com Andy Lees em seu quarto, o que eu pensei que era muito apropriado que eu tenho para dizer adeus ao quarto de Cami, um lugar onde eu tenho a minha cena favorita de toda a série, cena de amor do Marcel-Cami. [Risos] Eu só fiz uma vez! Eu continuei lançando-lo novamente, mas eles só deixaram-me fazê-lo uma vez.

Essa é aquela onde você teve problemas para empurrar, não é?

"Isto, é. É difícil não se impulsionar a Charles Michael Davis. Eu desafio qualquer mulher de resistir. [Risos]"

O que vem por aí para você?

"Bem, quando Deus fecha uma porta, espero que ele abre uma janela. E espero que essa janela é como um programa de televisão Shonda Rhimes. [Risos] Shonda, estou desempregada e eu estou esperando por você!"


Tradução: Original Diaries.

5 comentários: