sábado, 30 de abril de 2016

Michael Narducci fala sobre morte de Cami e o que aconteceu com Davina:

Não foi há muito tempo que The Originals deixou seu hiato de inverno com o destino de Cami no ar. Mas desta vez, não há dúvidas: Cami está morta. Falamos com o co-produtor Michael Narducci sobre a decisão, para não mencionar o que aconteceu com Davina.

EW: Quando foi que decidiu que Cami iria morrer?

MICHAEL NARDUCCI: Nós decidimos bem cedo na quebra de season 3 que Cami ia ser empurrada para o meio dos acontecimentos e sabíamos que se um ser humano colocado no meio de uma guerra de vampiro, era uma situação muito perigosa para ela. Nós amamos Leah Pipes, nós sabemos que ela é uma atriz incrível, por isso, queríamos explorar esta pessoa corajosa com esta visão otimista colocada no centro de todo esse perigo. Nós queríamos desafiá-la de todas as maneiras imagináveis - ao colocá-la em perigo, por tentá-la com o poder, tornando-a um vampiro. Mas em última análise, sabia que o bom aspecto da Cami iria ganhar mais, e ao contrário de qualquer outro vampiro que eu já vi, Cami tem o controle do seu lado vampiro. Ela nunca matou ninguém [como vampiro]. Ela nunca cedeu totalmente ao aspecto mais escuro de si mesma, e no episódio 19, ela fala um pouco sobre como ela não queria Aurora para ganhar, fazendo-a esse monstro movido a vingança. Isso foi muito importante para nós que Cami sofreu uma grande derrota em termos de morrer, mas ela também durante todo o episódio tem um monte de vitórias como um vampiro que manteve a conexão com a sua humanidade. Sabíamos que ia ser uma época trágica - fomos bastante certos de que estávamos indo para obter mais episódios na próxima temporada - por isso, queria levá-la a um, terrível, perigoso, lugar escuro realmente triste para que pudéssemos tentar, para nos redimir e curar a família em nossa próxima linha de histórias, que é o que está pensando em fazer. 

Minha primeira pergunta quando ela morreu foi porque todos sentiram a necessidade de transformá-la em uma vampira antes de sua morte, mas eu amo a ideia de que era para empurrá-la para o lugar mais escuro ainda, mais, finalmente, ganhar essa luz.

Isso é absolutamente ela. Em termos de imprevisibilidade e expectativa, transformá-la em um vampiro, você vai pensar que ela vai ser um vampiro agora tão [você] não esperava isso. E nós não queremos que você saiba o que está acontecendo no show. Mas também, Klaus é uma terrível besta violenta, selvagem de uma entidade e muitas vezes eu acho que ele justifica suas ações, dizendo: "Meu pai era um idiota e minha mãe fez-me em um monstro, não é realmente minha culpa. Eu sou o que foi feito por outros. " E ai vem Cami, que sempre foi a pessoa que disse: "Eu acredito que as pessoas querem ser bom." E então algo horrível aconteceu com ela e a fez explorar esse lado obscuro de si mesma , mas em última análise, evoluiu até mesmo como um vampiro em outra coisa. Então agora Klaus tem de olhar para ela e dizer: "Há alguém que foi vítima, mas sua coragem e heroísmo que lhe permitiu manter o seu melhor auto." Eu não acho que Klaus vai se tornar o seu melhor, eu mais moral, mas ele nunca mais pode passar a vida dizendo: "Bem, eu fui feito desta maneira por isso não é minha culpa." ele sabe que as pessoas têm sofrido dificuldades e ainda manteve o seu melhor aspecto e eu acho que isso é uma lição importante para ele aprender. E eu acho que a influência de Cami estará com ele. Ele nunca vai ser capaz de esquecer isso.

Uma vez que todos sabiam que ela ia morrer, como você chegou à decisão de Klaus entrar em sua mente para a despedida?

Há apenas uma morte lenta no nosso show e isso é a morte lenta de um vampiro ser mordido por um lobisomem. Esta é uma morte lenta, e eu acho que muitos de nós no mundo real tem experimentado entes queridos que já ficou doente e nós estávamos tentando contar uma história sobre isso: Você sabe que você não pode fazer isso e qual é o estado que importa em momento difícil? Como você desenha o conforto de sua conexão com a pessoa que você ama? E como você conforta alguém que você ama que está morrendo? Era uma história muito íntima, muito emocional entre Klaus e Cami. Esta é realmente a única circunstância poderíamos achar que fazia sentido para que isso acontecesse dessa maneira. Nós realmente gostamos da maneira como ele se saiu.

Eu quero ouvir sobre a sua decisão de tê-los dizer "eu te amo".

Nós sempre soubemos que há uma conexão incrível entre essas duas pessoas. Eu sei que há um monte de diferentes fandom's que querem Klaus com Cami ou Hayley ou alguém que está em outro programa de televisão, Caroline. Há pessoas que gostam de Klaus com Aurora. Há pessoas que querem Klaus sozinho. Eu acho que a verdade da questão é que, quando você viveu 1.000 anos, você provavelmente vai ter um monte de amores. Para Klaus sobre este show, a relação que ele mudou, a relação que lhe deu uma pausa, a relação que o fez sentir uma tribo quando ele realmente precisava de uma parentela [estava com Cami]. Cami era alguém que podia olhar para Klaus e dizer: "Eu entendo o que você é e eu acho que secretamente ele é construído sobre a raiva e frustração e profundo desespero, e eu acho que você pode ser melhor." Isso realmente mudou Klaus. É claro que ela era bonita e que ele iria se apaixonar por ela, por essa razão, mas também havia um parentesco. Ela sabia que seu poder como psicóloga era capaz de ter influência sobre o vampiro mais perigoso da história e levá-lo a deixar de ser um monstro selvagem, e ela sentiu a obrigação de tentar e levá-lo para fora de sua própria escuridão. Seja ou não, o que ela fez isso continua a ser visto, mas certamente ela tentou todo o caminho até o fim de sua vida.

Eu amei como a morte de Cami realmente trouxe todos juntos. Será que vai continuar a fazer isso no forward?

Efeitos a longo prazo de Cami ainda estão para ser visto. No curto prazo, eu realmente acho que todo mundo está tão magoado com a sua morte e impressionado pela forma como um deles - o primeiro Finn e agora Cami - foi tirado do ar por Lucien. Lucien só veio a New Orleans com a finalidade de ter sua torcida, fantasia de vingança doente contra Klaus. Então, de quem é a culpa? Eu acho que vai fazer as pessoas um pouco afiadas, ásperas, amargas e iradas com os outros a curto prazo. E, a longo prazo, não vai ter que ser alguma cura e compreensão que nós trouxe isso em nós mesmos, mas nós podemos consertar as coisas. Eu acho que a influência de Cami vai certamente dar frutos no que visão de longo prazo da história.

Antes de eu deixar você ir, o que acontece com Davina ?!

Davina é uma bruxa de New Orleans. Vimos a relação tênue que as bruxas tem com o conceito de mortalidade. Sua dança sobre esta bobina mortal é um pouco menos frágil do que um mero mortal. Bruxas em Nova Orleans são incrivelmente poderosas, e embora se viu Davina atacada e mordida por Kol e ele bebeu seu sangue para o ponto onde ela morreu na tela - ela está morta, fisicamente morta - nós sabemos que há toda uma mitologia quando se trata aos antepassados de bruxas e os espíritos de bruxas e vimos aquelas voltar antes. Você pode imaginar que a história de Davina ainda não terminou.


Tradução: Original Diaries

Um comentário:

  1. Minha gente o 20 ja saiu, significa que Davina tá morta mesmo mesmo? D:

    ResponderExcluir