sábado, 30 de janeiro de 2016

The Originals: Julie Plec revela o que foi cortado na estréia dos episódios de inverno:

A família Mikaelson é extremamente complicada, e quem melhor para desembaraçar o drama que Julie Plec? A diretora de Originals respondera a questões sobre as histórias por trás dos bastidores e muito mais durante toda a temporada, este é um lugar para os fãs ouvirem diretamente de Plec sobre aquilo que eles assistem nos episódios.

"Espero que vocês tenham gostado de “A Ghost Along the Mississippi,” escrito por Declan Dornelas e dirigido por Michael Grossman. Este episódio será para sempre conhecido pela equipe de filmagem como o 'não cortaram o final'. Uma nota sobre o tempo de execução: a transmissão da televisão dá-lhe aproximadamente 42 minutos do inicio ao fim para contar a história, rolar os créditos e mostrar seu logotipo do estúdio. Você não pode ir além um segundo, exceto em circunstâncias extremamente raras. Como tal, a metade do tempo gasto preparando um episódio para a transmissão cortar aqueles preciosos segundos finais.

Em The Originals, temos uma tendência a começar com episódios realmenteeeeees longos. Mais uma vez, nós recebemos os primeiros cortes iniciais vindo a 18-22 minutos. No início da 1ª temporada, fizemos uma regra que nenhum script poderia ser mais do que 45 páginas (a regra geral é uma página = um minuto). Então, cortamos para 42 páginas. Agora, na 3 ª temporada, nossa média de roteiro são de 39 páginas. E ainda obtemos cortes que são muitos minutos há mais, porque não há nada de que gostemos mais sobre The OG do que ordenhar o inferno fora de palavras e momentos. Eu gosto de pensar nisso como nossa assinatura especial.

Neste episódio, o escritor Declan tem duas histórias engraçadas sobre coisas que nunca chegaram ao final. Nós filmamos uma cena onde mostramos Cami sob a compulsão de Aurora, e cortando a sua garganta na cama com uma navalha. Foi feito como uma bomba de sangue anexada à lâmina de borracha. Isso nunca funciona, a bomba sempre fica entupida e acabamos fazendo isso no FX. Funcionou tão perfeitamente em uma tomada que a prática do pessoal de FX saltou-abraçou-se uns aos outros e todo mundo gritou com prazer. Então, a cena foi cortada naquela edição do episódio. Tal é o modo de TV.


Também filmamos uma cena que teve o pobre Oliver Ackland, que interpreta Tristan, ser submerso em um contêiner. Ele foi baleado durante a noite, quando estava muito frio, mas tivemos um caminhão-tanque de água aquecido para pulverizar-lo , com tudo, foi bom ... até que ... o aquecedor quebrou e tivemos que usar o caminhão-tanque de água fria. Oliver mostrou verdadeira coragem e disse que o show tinha que continuar. Nós o pulverizamos com água gelada mais ele agiu com o coração e não reclamou. E, depois, cortaram a cena. Oliver nos Desculpe. Devemos-lhe uma cerveja."




Fonte: Entertainment




Um comentário: