sábado, 30 de janeiro de 2016

O Diário de Julie: O erro que você pode ter perdido na estréia midseason de Vampire Diaries:

Bem-vindo ao diário de Julie! Toda semana durante a temporada de Vampire Diaries, Julie Plec irá adicionar uma entrada para o diário dela. Respondendo a questões sobre as histórias por trás dos bastidores e muito mais, este é um lugar para os fãs ouvirem diretamente de Plec sobre aquilo que eles assistem nos episódios.

"Olá, pessoas de sexta-feira. É uma grande noite para nós. Nossa primeira exibição as sextas-feiras, por exemplo. Mas também porque “Hell is Other People,” escrito por Neil Reynolds e Holly Brix e dirigido por Deb Chow, foi um verdadeiro trabalho de amor cinematográfico para nós. É o nosso primeiro episódio 'conceito' em 143 episódios, ocorrendo quase que inteiramente dentro da mente torturada de Damon Salvatore e de como ele enfrenta os demônios emocionais que estão flagelando-lo sobre a morte de sua mãe.

Um episódio conceito, em um show serializado, é algo que se desvia da fórmula habitual de como a série é escrita. Quem pode esquecer o Gentlemen e de como eles flutuavam silenciosamente pelas ruas de Sunnydale em Buffy em brilhante "Silêncio"? Nós nunca fizemos isso em The Vampire Diaries. Sempre quisemos, e a construção de Hellscape da pedra Phoenix nos deu a oportunidade.
Temos uma recepção positiva sobre este episódio de nossa equipe em Atlanta. Todo mundo do cabelo/maquiagem dos atores que não estavam no episódio, disseram que os escritores estavam muito animados para isso. Parecia um filme. Tivemos reenactors da Guerra Civil que veio com seu próprio guarda-roupa e engrenagem. Nós construímos um acampamento do exército inteiro na floresta ao lado de fora de nosso escritório. Tivemos desde canhões, granadas, amputados, cavalos, até corpos queimados. Foi um espetáculo. Cada departamento fez um trabalho de nível de Gone With the Wind — e eles fizeram isso em 10 dias.


Quem liderou esta operação foi uma diretora que, hilariamente, nenhum de nós a conhecia. Deb Chow ganhou um presente na loteria episódica. Este foi o seu primeiro episódio de TVD. Toda a equipe estava muito animada para conhecê-la porque ela tinha feito recentemente um episódio de Mr. Robot. Estamos todos obcecados com Mr. Robot. Neil e Holly disse que ela estava calma, fresca, organizada, criativa, inspiradora e fez tudo sem levantar a voz nenhuma vez. Para citar a diretora, Holly proclamou "Eu quero ser Deb Chow quando eu crescer."

Acima de tudo, este episódio não poderia ter sido feito sem o entusiasmo inabalável de Ian. Ele era um líder e um soldado. E ele estava presente em cada cena. De acordo com a Holly, uma noite, quando a tripulação partiu para jantar, Ian — em traje completo de Guerra Civil — estava fazendo um chat ao vivo on-line "sobre voto" sobre um importante dia de eleição em seu estado nativo de Louisiana. Ian é um ato de classe.


Neil disse-me ontem de uma gafe de história que me fez rir, depois quase chorar e depois rir de novo. Quando nós inventamos a história deste episódio, tivemos a ideia de fazer do Damon um soldado ajudante, para um retorno de chamada de um personagem da 1 temporada. Nós conhecemos "Henry" (Evan Gamble) em “Blood Brothers” (Irmãos de sangue) como um dos vampiros da tumba: um soldado da Guerra Civil que conhecia Damon Salvatore. Nunca respondemos como Henry sabia de Damon, e essa era nossa oportunidade. Nós construímos a história inteira em torno de um momento em “Blood Brothers”, onde Henry é referido a servir com Damon durante a Guerra Civil. Ele chama o Damon de "herói". Cada detalhe neste episódio nasceu fora de nosso desejo de explicar porque Henry pensou que Damon Salvatore fosse um herói da Guerra Civil. Venho a aprender que a linha em questão foi cortada do “Blood Brothers”, devido ao tamanho. Eu tinha esquecido completamente."




Fonte: Entertainment


Nenhum comentário:

Postar um comentário