sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Paul Wesley da entrevista para E! e revela algumas coisas sobre o restante dessa Season 7 de TVD:

O Episódio de sexta-feira de The Vampire Diaries não é só quando vamos descobrirmos se Damon realmente matou todos os seus amigos depois de sair da pedra Phoenix. (Spoiler: ele provavelmente não, Por que então todos estariam mortos. Certo?) Também marca a terceira vez que a  estrela Paul Wesley tem dirigido seus costars em um episódio de seu hit CW.

Paul Wesley esteve trabalhando todos os dias desta semana em um episódio centralizado em Stefan (dirigido pela co-criadora Julie Plec, na verdade), fazendo uma conversa por telefone impossível, mas ele respondeu a algumas perguntas sobre o seu terceiro episódio dirigido por e-mail em seu lugar. Descubra o que ele tinha a dizer sobre o seu tempo na cadeira do diretor, o retorno de Michael Trevino a Mystic Falls e sobre o próximo crossover de TVD/The Originals


É a terceira vez que dirigi um episódio de TVD — ficou mais fácil? Ou ainda é muito difícil dirigir e estar na frente da câmera?

Paul: "É sempre um desafio, mas como eu já dirigi mais, eu me tornei mais confiante e mais importante, eu entendo a mecânica do trabalho de cada membro da tripulação. Temos uma equipe incrível, então isso facilita muito para a minha visão vir à vida. Eu me tornei bons amigos com os meus dois DPs e a preparação se tornou muito divertida. Quando tenho que dirigir uma cena que eu estou agindo, eu tendo a confiar nos meus DP's para me dizer se os aspectos técnicos estavam no ponto. Eu raramente assisto a reprodução de minha própria cobertura porque ele realmente pode abrandar o processo."

O que é mais difícil nesse trabalho de dirigir e atuar ao mesmo tempo — fazer os dois trabalhos ou disputar com Ian Somerhalder?

Paul: "Ha, bem, não tem muita disputada com o Ian. Ele tem interpretado seu papel por 7 anos, então, é mais sobre atuar e o mesmo pode ser dito quando ele me dirige."


Agora, Stefan está tentando ajudar Damon a recuperar seu trauma da pedra de Phoenix, mas ele não tem seu próprio trauma para pensar?

Paul: "Esse é o ponto crucial do episódio desta sexta-feira (episódio 11). É os próprios demônios de Stefan que ele deve conquistar, como resultado de estar na pedra do inferno. É um episódio do tipo PTSD como recapitular uma realidade de sonho."


O que você pode dizer sobre o episódio centrado em Stefan que Julie vai dirigir? Como a experiência de Stefan na pedra difere da de Damon?

Paul: "Eu estou no meio dele agora. Em termos de enredo de Stefan, esse episódio é uma lufada de ar fresco. É uma chance para eu realmente desfrutar da atuação. Nem todo episódio é centrado em Stefan, claro, mas esse em particular permite uma capacidade verdadeira para eu interpretar e me divertir. Tem sido divertido vir trabalhar toda essa semana."


Tyler deixou em um lugar muito emocional na última temporada, o que foi ter Michael Trevino de volta em Mystic Falls para como ter Trevino volta em Mystic Falls?

Paul: "Ótimo. É sempre divertido quando um personagem principal faz um retorno. Ele chega no meio de uma Mystic Falls ainda pior do que antes."


Quais foram os melhores e piores partes momentos no próximo crossover com The Originals (desde que você é o cara cujo enredo traz as duas séries juntas)?

Paul: "Ter Joseph [Morgan] no set foi nostálgico. Ele é um ator muito preparado e comprometido, o que me fez ter que intensificar o meu jogo, naturalmente. Não houve desvantagens. Em qualquer altura, mudar a fórmula de VD é bem-vindo, na minha opinião."


Stefan realmente está bem com o fato de sua namorada ter os bebês de Alaric?

Paul: Não tenho certeza de quão confortável com o assunto ele estão não. Mas você pode culpá-lo?


O que você pensou quando soube que Alaric e Caroline estavam juntos no futuro? Estranho?

Paul: Estranho. Muito estranho.


Finalmente, o quão com medo deveríamos ficar dessa caçadora atrás de Stefan no futuro?

Paul: Bem, ela é a vilão desse ano e se nós aprendemos alguma coisa da história é que os irmãos Salvatore são bem resistentes.




Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário