terça-feira, 5 de abril de 2016

Kat Graham vai deixar 'The Vampire Diaries' depois da Season 8:

"Adeus, Mystic Falls! Kat Graham, que interpreta a bruxa Bonnie Bennett em The Vampire Diaries na série de drama sobrenatural desde 2009, diz Us Weekly exclusivamente que ela está deixando o show após a Season 8.

A atriz, revelou ao iHeartRadio Music Awards no domingo, 3 de abril, em Inglewood, Califórnia, que será difícil de dizer adeus à série da CW, que está atualmente na sua sétima temporada.

"A 8ª temporada será minha última temporada", disse Graham. "Espero que tudo o que eu faça depois, a tripulação possa vir comigo. Se a tripulação vir comigo, então nós estaremos bem. A tripulação vai ser a coisa mais difícil de deixar eu ir, porque nós somos uma família."

"Mas você sabe o que, mais uma temporada é todo um outro ano, e nós estamos indo para faze-lá um sucesso", ela continua.

Na verdade, Graham aponta que Bonnie irá enfrentar alguns momentos muito emocionantes com a 7ª temporada chegando ao fim. Episódios recentes envolveram a bruxa se recuperando de um ataque por Tyler (Michael Trevino) e se unindo com o Damon (Ian Somerhalder) para derrubar a Rayna (Leslie-Anne Huff).

"Há algumas coisas realmente intensas com meu personagem nesta temporada", diz Kat. "Eu acho que os maiores episódios que eu já fiz são o 20 [29 de abril] e 21 [6 de maio]. É muito importante para o personagem — parece enorme, um monte de acrobacias e legal..--t! "

Fonte: US Weekly

Tradução: Originals Diaries.



Nenhum comentário:

Postar um comentário