segunda-feira, 23 de maio de 2016

Candice King fala sobre Steroline e acaba com as espereças sobre Klaroline:

Após uma sétima temporada de gravidezes mágicas, noivados e reuniões dramáticas, Candice King está a espera de um pouco de mais histórias frias em The Vampire Diaries. (Sim, boa sorte com isso.)

Falando ao TVLine no The CW Upfront na quinta-feira, o rei - depois de reconhecer que sua personagem provavelmente vai lutar com a sua decisão de enviar Alaric e as gêmeas de volta para Dallas sem ela - ofereceu-se uma ideia verdadeiramente selvagem para Stefan e Caroline no próximo passo como um casal : uma "data adequada!"

"Eu acho que eles tinham tipo-de datas, mas ela estava grávida", disse Candice. "Foi um começo muito interessante para uma relação deles. Então, talvez alguma normalidade seria bizarro para eles."

Mas se você também está esperando que Caroline vai encontrar tempo para um check-in com o amigo Klaus, você pode querer puxar para trás em suas expectativas.

"Eles não estavam mesmo juntos!", Candice disse no momento de grande cruzamento desta temporada entre as duas metades de "Klaroline." Ela acrescentou: "Eu não vi Joseph [Morgan] em tanto tempo....Todo mundo tem trabalhado com ele, e tudo o que fizemos foi um telefonema. É hilário no mundo da mídia social. ... Eu acho que vai ser mais interessante para eles nunca ficarem no mesmo quarto....Isso não pode funcionar, nunca. "

Confira o vídeo da entrevista abaixo:

Fonte: TV Line

Tradução: Originals Diaries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário