domingo, 22 de maio de 2016

Julie Plec fala sobre a possível volta de Nina Dobrev para The Vampire Diaries:

Exatamente um ano depois de anunciar sua saída The Vampire Diaries, o retorno de Nina Dobrev para o final da temporada agita o episódio 7x22 - ou, pelo menos, sua voz agitou.

Ao contrário do tempo que vimos Elena no início desta temporada - quando as imagens da idade foram recicladas para a cena em que Damon pensou que ele a queimou seu corpo dormindo - Dobrev gravou um novo material para o episódio, em que o misterioso vilão da abóbada atraí Damon com a voz de sua namorada.

"Neste caso particular, ela entrou e fez o ADR, [abreviação de substituição diálogo automatizado]", a produtora executiva Julie Plec diz ao TVLine. "Eu estendi a mão e disse: 'Podemos querer remendar-lo junto de um grupo de episódios, ou você pode entrar, ver todo mundo e fazer o ADR. Ela escolheu fazê-lo em pessoalmente, o que foi ótimo, porque foi um pouco agradável a visita pessoal da Nina. "

A respeito de quando poderemos ver Nina Dobrev como Elena novamente, Plec diz que ela está furando com seu plano original de ter seu retorno para o final da série - sempre que seja.

"É o que ela e eu meio que concordamos quando ela decidiu seguir em frente, e é o que eu tenho na minha cabeça", diz Plec. "Obviamente, as coisas podem mudar ao longo do tempo, se o show continuar mais do que esperamos que ele continue, ou se todos nós coletivamente decidirmos que seria divertido trazê-la de volta mais cedo, e ela quiser. Mas, na minha opinião, ela foi muito clara sobre o que ela queria ser no próximo passo em sua vida, e ela está fazendo um grande trabalho para conseguir isso. Então, eu estou furando com o meu lado do plano, que é trazê-la de volta somente no final. "

Fonte: TV Line

Tradução: Originals Diaries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário