quinta-feira, 5 de maio de 2016

Dentro da família CW de Julie Plec: Paul Wesley, Daniel Gillies, Chris Wood, e David Gyasi:


Se Shonda Rhimes criou uma terra e Greg Berlanti criou um universo, então Julie Plec criou uma família.

Como criadora de três shows da CW - The Vampire Diaries (sextas-feiras), The Originals (sextas-feiras), e Containment (terças-feiras) - Plec está fazendo sua marca na TV através da criação de personagens e histórias que geram alguns dos fandom's mais apaixonados do mundo. Com uma reviravolta na história, Plec tem o poder de quebrar corações ou inspirar esperança em fãs ao redor. Ao longo dos anos, ela fez ambos.

Quando se trata de elaborar esses momentos cruciais, Plec conta com seus colegas escritores, seus produtores, e talvez tão importante, seu restaurante italiano favorito no coração de Atlanta, onde foram filmados os três shows. Quando ela está na cidade, Plec pode ser encontrada em Sotto Sotto cerca de três noites por semana. O proprietário sabe seu nome. O barman sabe seu vinho (e refeição) de escolha (strozzapreti e um Chianti). E com seus fones de ouvido, Plec escreve as palavras que afetam milhões de pessoas.

Como Plec continua a expandir a sua família com a sua entrada mais recente, Containment, EW sentou naquele restaurante com as estrelas de todos os três shows - Paul Wesley (The Vampire Diaries), Daniel Gillies (The Originals), David Gyasi (Containment), e Chris Wood (The Vampire Diaries, Containment) - juntamente com Plec para falar sobre o mundo que ela criou. Para falar sobre a família que ela criou.

Sobre a relação ator e criador:

Paul Wesley: Minha experiência tem sido de segurança. Eu sinto que posso vir a você e falar com você sobre qualquer coisa e ser tão franco quanto possível. Eu sinto que há esse vínculo bonito que eu não sei se alguma vez vou experimentar na minha vida novamente.

Julie Plec: Provavelmente nunca teremos. Isso é o que eu continuo percebendo.

Paul Wesley: Mas você já trabalhou em shows por um longo período de tempo, o que é que normalmente gosta?

'Depois de trabalhar como executiva de desenvolvimento de Wes Craven, Plec começou sua carreira ao lado da produção, trabalhando em Pânico 2 e Pânico 3, entre outros filmes. Seu primeiro crédito da escrita veio em 2006 sobre Kyle XY ABC Family, três anos antes do lançamento de The Vampire Diaries..'

Julie Plec: Há tantas regras que se pode dizer-lhe para seguir - você tem que ser o chefe, você tem que manter-se retirado para que você não deixe que as relações pessoais impacte na sua narrativa. Há grandes regras que acabei completamente. Eu não iria querer trabalhar tão difícil se eu não tiver uma conexão pessoal com as pessoas com quem trabalho.

David Gyasi: Julie me disse algo quando estávamos discutindo se eu deveria vir e jogar, ela disse: "Tudo o que posso dizer é que vamos ter um monte de diversão, vamos trabalhar duro, e será como uma família "Quando vou conhecer alguém e eles estão falando sobre a família e união, mas também ambição -. para mim, isso é ouro.

Paul Wesley: TV é uma coisa muito estranha, porque você pode ficar potencialmente juntos há seis, sete anos.

Julie Plec: Em cinco minutos você está fazendo esta escolha.

Paul Wesley: Eu acho que as pessoas são tolas por não abraçar o ambiente familiar, porque eu acho que habilita as pessoas a se sentirem confortável, seguro e ser mais artístico. O medo é geralmente uma qualidade repressiva. A outra coisa que é grande sobre Julie é ética de trabalho. Para que eu possa enviar e-mail a Julie e eu posso esperar uma resposta dentro de um período muito curto, do tempo.

Chris Wood: Especialmente entre as horas de 02:00 e 06:00

Paul Wesley: Eu posso enviar e-mail a ela sobre literalmente a menor minúcia de um detalhe em um script e eu sei que ela vai saber o que estou falando, porque ela lê, mesmo que haja três roteiros que chegam a cada semana. Isso é bastante surpreendente. Eu conheço um monte de produtores e criadores que são das 9-as-5.

Julie Plec: Essa é a coisa que eu acho que para melhor e para pior me define, que é que eu sou louca ambiciosa. Eu sou uma workaholic totalmente, descontroladamente pouco funcional, o que beneficia a todos, dessa forma, porque isso [gestos para a mesa] é meu. Esta tabela é um terço da minha vida.

Chris Wood: Ian [Somerhalder] não está aqui, então isso é ...

Paul Wesley: Ele é os outros dois terços.

Daniel Gillies: de todas as nossas vidas.

Chris Wood: De todos aqui, realmente. [Todos riem]

Julie Plec: De uma forma estranha, é disponibilidade, acessibilidade, presença e compromisso, porque as pessoas trabalham muito duro para que possam fechar suas portas às 6:30 e ir para casa. E eu aplaudo totalmente as pessoas que podem descobrir isso. Eu trabalho muito duro para que eu possa estar presente o tempo todo para o que eu faço e, em seguida, esculpir pequenas bolsas de tempo que eu desejo para a minha vida pessoal. Mas muitas vezes a vida pessoal se sobrepõe. Eu tenho uma vida pessoal profundamente enraizada com todas essas pessoas aqui.

Daniel Gillies: Sim, mas eu sei que os médicos trabalham menos duro do que você.

Paul Wesley: Oh meu deus, sim.

Chris Wood: Você também é inteligente sobre cercar-se com pessoas que você confia. Você sabe que quando há algo que você precisa para resolver, e quando há algo que alguém possa ser designado para dirigir.

Julie Plec: Tem sido muito fácil de delegar em Containment porque o show é tão real.

Chris Wood: Não há nenhuma mitologia.

Julie Plec: Não há nenhuma mitologia que você tem que realmente se preocupar com f-rei, então eu posso dizer a esses escritores que estou completamente a respeito e acho que são muito bons, "O que quer que você venha, vai ser ótimo. Ele não tem que ter a minha assinatura sobre ele para que ela seja boa. "A maioria desses scripts em Containment não têm a minha assinatura sobre ele, e eu adoro isso.

Daniel Gillies: Você está ficando melhor a delegar?

Julie Plec: 100 por cento, porque o show permite isso. Há pessoas no quarto dos nossos escritores que sabem mais sobre medicina do que nunca. Mas, em um universo de vampiros, quem sabe mais? [Risos]

Chris Wood: A resposta é ninguém.

Julie Plec: Essa é a coisa. Você está fazendo tudo isso, certo? Então você está contando com a criatividade das pessoas a ser ilimitadas, e tudo o que você gosta ou não gosta é tão subjetivo, que é o que torna a escrita desses shows tão difícil. Poderosamente bom, mas é difícil. Você não tem ideia se isso vai ser o movimento hijinks witchy que envia-nos saltar sobre a borda de credibilidade tonal. Você adivinha tudo, enquanto que em um show de medicina/vírus, é medicamente preciso ou não é.

Paul Wesley: O problema com shows sobrenaturais em geral é que você entra no mundo de normalidade e, em seguida, você polvilhe de pequenos pedaços sobrenatural, mas, em seguida, por estação 7 de 22 episódios, você fez tudo isso. Assim, o mistério se foi. Você tem que continuar tentando encontrar novas histórias.

Julie Plec: Você está lutando contra qualquer tentativa de um up a uma falha - é assim que você pula o tubarão - ou se você tentar escalar o caminho de volta e cimentar-lo de volta no mundo real, as pessoas são como, "Oh isso é chato . "é difícil encontrar o equilíbrio.

Na luta com classificações:

Daniel Gillies: Isso nos coloca em um outro território, o que pode ser um pouco cru. Eu sinto que nós estamos fazendo a melhor temporada do show [The Originals] que nós já fizemos até agora. O que você sente quando você se embebeda com classificações?

Julie Plec: O problema com classificações é que você pode dar a si mesmo um milhão de razões pelas quais eles são o que são. Quando estou me sentindo como dar-me as razões para se sentir bem - "É um movimento, uma noite em que ninguém conhecia", "É uma estreia que ninguém conhecia" Então eu posso fazer essa desculpa durante todo o dia, ou eu poderia dizer se ninguém vai assistir TV ao vivo. Mas isso é verdade para todos que você não pode realmente direcionar essa como a razão para o declínio dos ratings.

Paul Wesley: Ou você pode olhar, e talvez isso seja um pouco cru, a coisa de vampiro. Vampire Diaries era um sucesso enorme quando se estreou em primeiro lugar. Ele foi enorme, a maior estreia para a CW. Mas também, Crepúsculo foi muito popular e foi uma coisa muito zeitgeisty. E agora, True Blood terminou. Eu não acho que eles estão fazendo mais filmes de Crepúsculo, e eu acho que, independentemente de como Originals é bom em seu próprio mérito, infelizmente tem a generalização.

Julie Plec: Mas para vampiro, eu diria que há demasiados lugares e outras maneiras de ver a televisão e a maioria das crianças de até 22 anos que você conhece não possui uma televisão. Em segundo lugar está, eu acho que alguns gêneros e fadigas com série de longa duração que é de se esperar. Essa é também uma das grandes coisas sobre trabalhar na CW. Obviamente, eles têm de se preocupar com classificações até certo ponto ...

Chris Wood: Mas eles já provaram que não é assim que eles tomam decisões.

Julie Plec: Mantêm a mostra a despeito de classificações, porque eles querem os shows para viver. Então nós começamos essa liberdade. Eu não penso que eu tive nunca ninguém para dizer: "Bem, o que está fazendo para varreduras?" Varreduras. Cada do episódio, sabe? Você não escreve melhor s-t porque é de novembro de porque ninguém vê-lo em novembro, eles estão assistindo na Netflix.





Tradução: Originals Diaries

Nenhum comentário:

Postar um comentário