quarta-feira, 4 de maio de 2016

Novas fotos e entrevista de Phoebe Tonkin para a Frame:

Novas fotos de Phoebe Tonkin para a 'FRAME'. Veja também o questionário que fizeram para Phoebe:

"Apresentando @phoebejtonkin para #girlsinFRAME"
- Frame




Pequena questionário para Phoebe:

Você nunca vai me encontrar na...
Hot Pink (em um rosa quente)

Minhas contas favoritas a seguir no instagram são...
@DADYISSUES_ e @GLORIOUSGOLDENS. Oh e @FRAME.

Denim vai melhor com...
As camisetas roubadas/ ex-Namorado e conversa atual.

A pessoa que vive e eu mais admiro é...
Thom Yorke

A última coisa que eu procurei no google foi...
Filme norueguês sobre a onda enorme. Eu quero vê-lo

O último texto que enviei foi para...
Ilona Hamer

O último filme que eu assisti foi..
Magnolia

Meus ícones de estilo são...
Anna Karina e Gwyneth Paltrow em grande expectativa/portas deslizantes

O que eu valorizo em meus amigos é...
Honestidade e positividade.

Se você olhar ao lado da minha mesa de cabeceira você vai encontrar...
Quartzo Rosa e dois livros (Shantaram por Gregory David Roberts e Corpos Escondidos por Caroline Kepnes

A trilha sonora da minha vida é...
'Coconut' de Harry Nilsson

O plano de fundo do meu iphone é...
Meu namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário