segunda-feira, 9 de maio de 2016

Kat Graham fala sobre a 'nova' Bonnie:

Bonnie pode estar canalizando sua Buffy interno em Vampire Diaries nessa, mas há um equívoco sobre o novo papel de Ms. Bennett que Kat Graham gostaria de esclarecer: "Bonnie não está mal, ela é justificada"

"Eu sempre senti que Bonnie era uma heróina, e o que poderia ser visto como um anti-herói, como um monte de personagens no show," Graham diz TVLine. "Ela nunca é morna, e sempre que ela é colocada no meio, eu sempre achei desconfortável em justificar suas decisões para isso."

Na sequência de torção da semana passada da décima primeira hora, Bonnie está agora tendo o encargo de Rayna como uma caçadora de vampiros, incapaz de descansar até que ela mate cada sanguessuga à vista. E mesmo que Bonnie nunca foi o maior fã dos mortos-vivos ("Ela sempre se sentiu dessa maneira, e teve constantemente que lutar essa luta interna ao longo das sete temporadas da série," Graham diz), a adição de maldição de Rayna em a equação poderia ter consequências fatais.

Falando de fatalidades, quando perguntado o que ela gostaria de ver Bonnie fazer que ela nunca foi antes, Graham diz, "eu teria dito participação de um vampiro ... mas eu tenho que fazer isso muito neste próximo episódio."



Fonte: TV Line

Tradução: Originals Diaries

Nenhum comentário:

Postar um comentário