segunda-feira, 9 de maio de 2016

Será que Davina vai viver para ver a Season 4?

The Originals na semana passada quase deu tempo para os  telespectadores processar a morte de Cami antes de se virar drenando a vida fora de Davina - mas pelo menos a última morte não vai ficar, certo? … Certo?!

"É difícil dizer com certeza", Danielle Campbell admite TVLine antes do episódio de sexta-feira. "Muito disso depende de arcos de história e disponibilidade para baixo da linha, mas eu acho que vai ser no ar. [Os produtores e escritores são] ainda vai ser descobrir as próximas histórias, uma vez que eles retornam para a próxima temporada, por isso depende do que vai acontecer alguns meses a partir de agora. Mas nunca diga nunca! "

Leia mais sobre o pensamentos de Campbell na morte prematura de Davina, sua ressurreição potencial e por que ela pensou que morte de Cami era "linda".

TVLINE | Antes de irmos muito fundo sobre Davina, vamos falar sobre Cami. Quais seus pensamentos sobre a morte dela?

Eu acho que os escritores fizeram o que sempre fazem tão bem: Eles fizeram sua morte realmente bonita. Em seus últimos momentos antes dela morrer, eles fizeram você a amar e muito mais. Houve um bom contraste, tais com ela que coloca em seu leito de morte, mas também estar na sequência de sonho com Klaus. Isso era tão bonito, e Leah Pipes [] fez um ótimo trabalho. Ela realmente se matou.

TVLINE | E qual era o clima no set enquanto estava filmando suas despedidas?

O clima para ambos os episódios foi meio triste e feliz. Você está dizendo adeus, mas você não sabe se você está realmente dizendo um adeus por completo. É sempre muito difícil dizer sobre este show.

TVLINE | Disseram-lhe à frente do tempo sobre a morte de Davina, ou você se surpreendeu?

Eu descobri um pouco antes do tempo. Leva um tempo para descobrir arcos de história desde que há assim muitos de nós, mas que era uma possibilidade para o meu personagem em algum momento após hiato de inverno. No final do dia, foi muito divertido. Você realmente começa a ver o que ela atravessa, e eu estava me divertindo jogando isso.

TVLINE | Quem vai ter a reação mais forte sobre a morte?

Kol, com certeza, mas também vai ser difícil para Marcel. Eles eram parte da família de si por tanto tempo, e mesmo que Marcel também é considerado parte da família de Klaus, ele escolheu para ser parte da família de Davina. Eu acho que vai ser muito difícil para ele.

TVLINE | Na corrida para salvá-la, vamos ver algumas alianças incomuns se formado?

Absolutamente. O que vai ser emocionante como nós vamos terminar a temporada é que eles estão nos preparando para um monte de voltas chocantes na primeira 4 temporada. Um monte de personagens vão estar em desacordo com os outros nesses últimos episódios, por isso vai para ser uma quarta temporada muito interessante.

TVLINE | As coisas não são, obviamente, grande entre Kol e Davina, mas você imagina um futuro onde eles podem fazê-lo funcionar?

No momento atual, ela está morta e ele está vivo, então eles têm um tempo muito duro juntos. Mas há uma possibilidade, com certeza, porque este show é toda sobre coisas aleatórias acontecendo.


Fonte: TV Line

Tradução: Originals Diaries

Nenhum comentário:

Postar um comentário