domingo, 25 de setembro de 2016

O que podemos esperar da 3ª temporada de The Flash?:

The Flash vai mudar em grande forma as coisas na 3ª temporada, com a linha do tempo alternativa em Flashpoint, mas uma coisa permanece a mesma no meio de toda a perturbação: O amor de Barry e Iris.

"Não importa o quanto o speedster mexa com a linha do tempo no episódio de estréia, Iris continua a ser "a sua constante", a garota que ele anseia em cada realidade" diz a estrela Candice Patton (Iris).

"Você começa a ver Barry tentar cortejá-la em Flashpoint, é muito, muito doce. Me lembra do piloto." diz Candice.

Além da viagem no tempo, as escolhas de Barry terá consequências de alteração para seus amigos e família, revela Candice Patton. 

Confira uma breve entrevista com Candice sobre a 3ª temporada de The Flash.

TVLINE | Vamos falar sobre o Flashpoint, especificamente do ponto de vista da Iris.

Ela é muito semelhante a todas as Íris que você já viu e isso é algo que estamos tentando deixar claro no show. Não importa onde Barry vai, o cronograma, a Terra, Iris é sua constante no mundo. Ela sempre é a Iris que ele ama.

TVLINE | Vamos ver um lado diferente dela? Outros aspectos dela que ainda precisa ser revelado na linha da tempo?

Bem, há coisas que mudaram. Barry voltar no tempo mudou tudo. Então, todo mundo é um pouco diferente agora. Se alguém está perto de quem eles realmente são, é Iris, com certeza. Mas todos foram afetados. Quando voltar do Flashpoint, você vai ver que a vida de todo mundo é um pouco diferente de como nós nos lembramos deles.

TVLINE | O que foi divertido para você jogar isso?

A melhor parte foi quando Barry me encontra pela primeira vez. Me lembra o piloto. Quando você vê-los juntos pela primeira vez, há algo muito mágico sobre isso e nós queremos recriar em Flashpoint. O Diretor Kevin Smith, estava falando sobre isso. Ele disse que viu o primeiro episódio e havia algo realmente, especial. Eu concordo. Acho que os fãs vão realmente gostar disso.

TVLINE | Barry é o único que está ciente das mudanças?

Barry está ciente das mudanças e todos nós lentamente tornar-se consciente das coisas serem diferentes em outras linhas do tempo.

TVLINE | No ano passado, havia algumas discussões que Iris precisava um pouco mais da Agência em sua vida. Ela irá precisar nessa temporada?

Eu acho que ela precisava, especialmente na 2ª temporada. Ela se juntou a equipe do S.T.A.R Labs e está ajudando a resolver crimes meta-humanos em Central City com o resto da equipe. Às vezes eu sinto que estou em S.T.A.R. Labs mais do que em qualquer outro conjunto. Então, sim, há definitivamente mais nesta temporada e estou sempre defendendo para ela estar na Picture News e ser jornalista. Eu acho que é um processo lento, mas eu estou esperando por mais disso, com certeza.

TVLINE | Veremos Iris sendo conectada com outros personagens, que você não tenha gostado muito nas temporadas anteriores?

Eu não sei. Nesta temporada, para mim, parece muito todos nós juntos o tempo todo. Há muitos de nós nos laboratórios S.T.A.R., a principal equipe S.T.A.R. Labs e depois há eu, o Wally e o Joe. Todos os tipos, sempre juntos como um time. Então você verá muito disso. Somos todos parte da equipe.


A 3ª temporada de The Flash estréia 04 de outubro.

Fonte: TV Line

Tradução e Adaptações: É o Que?

Não reproduza sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário