domingo, 20 de novembro de 2016

TVD | Julie Plec e Zach Roerig comentam a relação que Matt Donovan tem com seu pai:


Depois de sete longas temporadas, The Vampire Diaries reuniu finalmente Matt Donovan com o pai distante — mas seu caminho para a reconciliação está apenas começando.

"Dar a Matt essas respostas - Quem é seu pai? Ele existe mesmo? Por que ele saiu? - era importante para nós, porque era um fio pendente que nunca tínhamos sido capazes de contar uma história sobre. Eu juro, Zach Roerig só irá chorar nesta temporada, pelo menos em seus primeiros episódios." Diz a produtora executiva Julie Plec.

"Todo mundo sempre quis que Matt colocasse um fim nisso — com a morte da Penny, ou a morte da Vicki, ou até mesmo com a coisa de Elena no início do show — então ele pode finalmente entender o porque tudo aconteceu… Matt é um cara bom, então tenho certeza de que é difícil para ele pensar, ' por que meu pai não quer fazer parte disso? Eu sou foda!'" acrescenta Zach Roerig.

O episódio de sexta-feira, durante o qual o pai de Matt finalmente começou a compreender a profundidade de seu sofrimento ("Como aconteceu isso?"), marcou o início de uma longa jornada para os homens Donovan.

"É triste se você pensar sobre tudo o que Matt tem passado e passou e isso é o que ele tem que fazer com que seu pai entenda. Não é só que ele foi embora, mas a vida que ele deixou Matt tomar tal volta à tristeza. Essa foi a maior luta que Matt teve de lutar contra o crescimento." Conclui Julie Plec.

Zach também estende elogios ao departamento de fundição por colocar Joel Gretsch em um papel tão crucial.

"[Joel] poderia ser meu pai, é uma loucura. Ele nasceu em Minnesota, não muito longe de onde meu pai nasceu em Minnesota — e o tom de pele e os olhos. Ele também é um cara muito gente boa e bom ator. Nós realmente nos damos bem … Eu gosto da ideia de Matt não ser um bastardo. Se foi tumultuado, ou qualquer questões lá que estavam envolvendo seu abandono, pelo menos as pessoas sabem que este é o pai de Matt — prova da sua genética. Talvez ele vai ajudar Matt resolver o mistério do porque ele se sente tão obrigado a permanecer em Mystic Falls."

Fonte: TV Line

Tradução e Adaptações:
É o Que?

NÃO REPRODUZA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário