domingo, 6 de novembro de 2016

TVD - Resumo sobre o episódio 8x03 de The Vampire Diaries:


A sósia do mau de Vanessa Lachey continuou seu reinado de terror em The Vampire Diaries nesta sexta-feira, colocando os membros da equipe TVD como: Damon contra Bonnie e Enzo. E falando nele agora é mais um (recém barbudo!).

Para ser honesta, perdi a noção do número de vezes que Damon e Bonnie tentaram se matar nesta série. Mas também nunca fica velho, porque - como Sybil tão astutamente descobriu - eles têm uma história entre eles. Talvez até mesmo alguns sentimentos não resolvidos? (Com certeza, não).

Bonnie insiste que não é o caso, mas já era hora de alguém se dirigir sobre o elefante na sala. Sinceramente, sempre sozinhos juntos nesse mundo de prisão e não teve um beijo a mais do que na bochecha? Sybil questionando Bonnie sobre o seu tempo com Damon sozinha.

Mas a cereja do bolo estava na divisão de Bon-Bon. Sybil fez um ultimato, forçando a Bonnie decidir qual dos seus amigos homem continuaria andando pela terra e que literalmente um iria para o inferno. (Quer dizer, ela não chama de "inferno", mas "uma eternidade de dor e escuridão").

Surpreendentemente - ou não, já que eu nunca posso dizer o que está acontecendo na cabeça de Bonnie - ela optou por poupar a vida de Enzo. "Eu sei que meu amigo ainda está ai e eu vou ter que viver com isso. Eu simplesmente não posso deixá-lo morrer. Eu escolho Enzo." Disse Bonnie a Damon. Os próximos 10 minutos foram uma espécie de borrão, mas aqui está o material importante: Enzo desligou a sua humanidade ("Se alguém pode me puxar para trás do precipício, é você", ele disse antes de plantar um último beijo em Bonnie), Sybil foi capturada, e Damon cavalgou fora na noite após ter oferecido a seu irmão um pinguim afeiçoado de maçã. Quer dizer, uma despedida afeiçoada.

Determinado a cumprir a sua quota para o trimestre, Damon voltou a sua antiga rotina - você sabe, deitado na estrada e se alimentando de motoristas - quando foi recebido por um rosto familiar: Tyler Lockwood! Com pelos faciais fenomenais! E uma arma!

Infelizmente, esse encontro não acabou com o Damon, vendo a luz e jurando nunca mais festejar outra vez. Apesar da tentativa de Tyler sobre a psicologia reversa, o episódio terminou com Damon se alimentando como um Capri Sun de Tyler (mas ele está realmente morto? É o seu funeral que eventualmente que irá trazer Matt de volta a Mystic Falls? Só para constar, realmente espero que eu esteja errada.)

A PLANEJADORA DE CASAMENTO | Vocês realmente acharam que uma sirene psicótica e uma breve luta até a morte manteria Caroline Elizabeth Forbes planejando #SterolineJuneWedding? Quer dizer, ela não foi muito longe — Damon, fez um pequeno banquete antes de cortar seu dia de compras — mas estou adorando a ideia de Caroline entrando a cerimônia num unicórnio. Eu também adorei a Caroline pensando sobre Damon no casamento e Bonnie totalmente, reconhecendo-lhe posicionar-se como vice-campeã para dama de honra. Espero que eles pelo menos levem o caixão da Elena para que ela possa estar presente para o grande dia e talvez pegar um pedaço de bolo.


VAMOS FAZER O TEMPO VOLTAR | Como vocês estão se sentindo sobre todos esses flashbacks? Pessoalmente, eu acho que eles estão bem feitos; É uma ótima maneira de honrar as últimas seis temporadas (Xerife Forbes!). E do ponto de vista da produção, é uma maneira conveniente de incorporar Elena na história sem, você sabe, realmente ter Nina Dobrev. (Minha única queixa: Não é isso, mais ou menos, seria uma inversão do enredo da Elena na 6ª temporada quando ela se esqueceu de Damon?)

OK, vamos falar sobre o episódio: Você acha que Tyler está realmente morto? Será que vamos realmente obter o #SterolineJuneWedding? E como você se sente sobre Sybil ter perguntando sobre o que aconteceu entre Bonnie e Damon no mundo prisão? Tudo o que estiver em sua mente, solte-o em um comentário abaixo :)

Fonte: TV Line

Tradução e Adaptações: 
É o Que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário