quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

The Originals | De Frente Com... Klaus Mikaleson! (PARTE 2)

Olá pessoal!

O De Frente Com... desta fim de ano terá duas Partes e esta é a última e é com um cara que tem um poder único e que ninguém consegue detê-lo, tentam mais ninguém o destrói. Ele é um híbrido que luta mais do que qualquer coisa para manter sua família a salvo, ainda mais agora que ele tem uma filha. Estamos...

De Frente Com... Klaus Mikaelson! (PARTE 2)

Klaus e seus irmãos foram transformados nos primeiros vampiros do mundo a partir de um feitiço que sua mãe Esther junto de seu marido Michael fizeram. Mas o que ninguém sabia era que Klaus era fruto de uma relação proibida entre Esther e um lobisomem, ao invés de ser filho de Mikael como todos pensavam. Para completar o feitiço, os irmãos teriam de beber sangue humano, mas quando Klaus se alimentou do sangue, ele matou uma pessoa, ativando a maldição herdada de seu pai biológico. E assim, Klaus se tornou o primeiro híbrido. Metade vampiro, metade lobisomem. Por ser uma criatura muito perigosa e poderosa, Klaus precisava ser impedido, então Esther usou o sangue de Tatia Petrova, uma jovem humana que vivia na vila dos lobisomens, para trancar o lado híbrido de Klaus. Por ter sido usado o sangue dessa menina para trancar o lado híbrido de Klaus, somente o sangue de uma descendente poderia quebrar o feitiço feito por Esther e liberar seu lado lobisomem. Depois de séculos, Klaus descobre que pode ativar o seu lado híbrido através de um sacrifício que teria que conter um lobisomem, um vampiro, uma bruxa e uma duplicata. Foi quando Klaus descobre que ainda há uma duplicata viva, Elena Gilbert e ele volta a Mystic Falls para realizar a ativação. O que o tornou invencível.




Cenas Marcantes de Klaus Mikaelson em The Originals!

The Originals já começa com uma história que causou um grande impacto, Klaus seria pai. Depois de uma rapidinha com Hayley o lado lobisomem acabou por engravidar a loba e como Klaus tem muitos inimigos as bruxas logo descobriram primeiro que todo mundo e acabaram por sequestrar Hayley que ficou sabendo por elas que esperava um bebê. Mas esse sequestro não demorou muito, Elijah logo a salvou e descobriu que seria titio. Todo entusiasmado foi contar para seu irmão que o mesmo seria pai, Klaus obviamente não acreditou e quando ouviu o coraçãozinho de seu bebê pulsando dentro da barriga de Hayley teve uma reação que nenhum pai deveria ter: "Mate ela e o bebê"...


Obviamente que Elijah não o fez e novamente foi até seu irmão tenta-lo convencer de que ele seria pai e que teria arcar com as responsabilidades, pois família é o poder de um homem. Klaus começa a dizer que gostava de ter poder, lealdade, família, mas que isso foi tirado dele e que ele queria de volta, que ele queria o que Marcel tinha, que ele queria ser o rei. Elijah então pergunta: "E quanto a Hayley e o bebê?". Klaus sem sombras de dúvida responde: "Todo rei precisa de um herdeiro". Essa foi a cena que eu comemorei, você comemorou, todos nós comemoramos. Veja:


A partir dai, os Mikaelson começaram todos a proteger Hayley para que nada acontecesse com  ela e o bebê já que tinha vários inimigos atrás dela para matar o "Herdeiro de Klaus Mikaelson". Confira um momento em que Klaus e Rebekah salvam Hayley de um tempo que ela passou com Agnes:


Algum tempo se passa e mais um inimigo de Klaus vem atrás de Hayley, só que esse inimigo a gente conhece muito bem: Tyler Lockwood. Após Klaus acha-lo na floresta procurando Hayley começa uma discussão aonde envolvem até a pobre Caroline e Tyler ao tocar no nome dela Klaus o empurra longe e assim começa a grande luta, digo grande luta não por ter sido uma luta difícil, mas sim por Klaus ter acabado com Tyler, pois estava na hora de alguém coloca-lo em seu devido lugar e ninguém melhor que o rei para fazer isso. Confira:



No mesmo dia ao ver que Elijah estava protegendo Hayley e a apoiando a se juntar com sua matilha de lobos Klaus se irrita e assim começa uma discussão entre eles. Eles discutem sobre como proteger a Hayley e até de Elijah e Rebekah acharem Klaus um bastardado. Irritado com tudo que Elijah dizia e de como Hayley também tentava proteger Elijah, Klaus toma uma atitude drástica: morde Elijah. Claro que Elijah não iria morrer com isso, pois os vampiros originais só morrem com a estaca de carvalho branco, mas ele teria os efeitos colaterais como qualquer outro vampiro. Veja:



 Ainda nesta raiva, Klaus decide ir até o palácio de Marcel e tomar tudo que é dele. Klaus primeiramente faz uma proposta calma ele simplesmente joga uma moeda e diz que quem pega-la irá jurar lealdade à ele e não irá morrer, como ninguém pegou os vampiros começaram a atacar Klaus, ele mata alguns até outros o prenderem e o socarem muito, com muita raiva Klaus começa a matar todos e Rebekah conhecendo o irmão que tem pediu para que Marcel pegasse a moeda, pois assim ele não morreria e a matança iria acabar, só que ele teria que jurar lealdade a Klaus. Confira:



Com tudo conquistado novamente, Klaus se arruma para ir morar de volta no palácio só que Elijah e Rebekah o questionam disso e Klaus com um punhal na mão diz que eles se juntaram com seus inimigos, que a filha de Klaus iria chamar o Elijah de pai e que Rebekah estava se entregando novamente para o amor errado. Essa é uma das cenas em que Klaus mais demonstrou sentimentos de raiva e chateação, mas mostrou. Detalhe: Essa cena me corta o coração em ve-lo chorar. Veja:



Passado algum tempo chega o grande dia, o dia que o bebê iria nascer. As bruxas sequestram Hayley novamente para elas fazerem o parto e assim que o bebê nascesse elas o sacrificariam. Hayley luta com todas as suas forças possíveis para que elas não tirem o bebê dela, mas o poder das bruxas era maior. Klaus chega todo irritado para ajudar Hayley, mas as bruxas o prendem em um feitiço e ele não consegue ajudar só assistir a sua filha nascendo e sendo levada pelas bruxas. Hayley que foi transformada em Hibrída no parto precisava tomar o sangue da própria filha para poder completar a transição. Mas antes de começar o parto Hayley havia escrito uma carta para o bebê que até então não sabia de qual sexo seria e na leitura dessa carta, mostra um flashback de Hayley escrevendo ela e Klaus chegando para conversar e sentindo o seu bebê.


Depois que Klaus acorda e segura a Hayley desacorda em seu colo, Elijah chega achando que a mesma não tinha sobrevivido o que Klaus também achava e disse a Elijah: "Ela se foi". Elijah não consegue entender o que havia acontecido ali e pergunta como Klaus o insensível tinha sido derrotado e Klaus antes mesmo de responder diz que as bruxas estavam com o bebê e ambos saem a caça para resgata-la.



Ao procurarem eles acabam encontrando Hayley e ficam surpresos ao vê-la viva, até que Klaus liga os pontos que ela estava em transição para Híbrida. Hayley diz que conseguia sentir a bebê e que ela estava ali em algum lugar. Eles saem novamente a procura quando encontram as bruxas já fazendo o feitiço de sacrifício e começa a grande luta, a luta de dois pais ferozes para proteger sua filha e de um tio com a mesma intenção. Essa sim foi uma luta difícil devido os ancestrais estarem no comando, na luta Klaus acaba matando uma das bruxas porém a outra vendo o perigo que estava correndo logo pega o punhal e vai em direção a bebê e quando pronta para apunhala-la e todos naquele desespero de "NÃO", um objeto mágico é atirado na bruxa que cai morta. Marcel matou a bruxa e salvou a bebê.



Klaus chega até o palácio onde Marcel estava com a bebê, ali acontece uma conversa emocionante de ambos e Marcel estava com uma mordida de lobisomem e diz que merecia morrer e tudo mais, Klaus então diz que não porque ele salvou a vida da filha dele e o cura com o sangue. Klaus então aproveita para pegar pela primeira vez sua filha no colo.



Com tudo mais calmo, enquanto Hayley cuida da bebê, Klaus diz a Elijah que a bebê não pode ficar ali, pois ele criou a única arma que pode o derrubar e que como ele tem muitos inimigos seria muito perigoso e prejudicial a bebê ficar ali. Hayley então ouvindo a conversa diz que ela cresceu sem amor e carinho dos pais, pois eles o abandonaram para protege-la e que ele prometeu para ela mesma que não faria isso com a filha, mas que eles deveriam manda-lá embora enquanto eles limpam tudo em Nova Orleans. Elijah diz que isso não vai funcionar que vão caça-la sempre e Klaus diz que não, que irá salvar a sua família. E ambos decidem falsificar a morte da bebê.



Elijah então o questiona de quem a protegeria melhor do que eles e Klaus diz que tem uma pessoa: Rebekah. Então o hibrido se encontra com sua irmã para entregar a pequena e diz que ela precisará de uma bruxa confiável para fazer uma feitiço de disfarce, para que ninguém nunca a encontre e Rebekah garante a ele que a protegerá mais do que tudo. Na despedida, Klaus diz a bebê: "A cidade quer você morta, mas farei dela o seu lar. E qualquer alma que deseje o seu mal, será aniquilada. Tão certo quanto o meu sangue que corre em suas veias, você voltará para mim." e entrega-a para Rebekah e diz que não à ninguém no mundo que ele confie mais a vida de sua filha, com toda essa emoção toda Rebekah pergunta qual é o nome dela e Klaus responde: "Hope. O nome dela é Hope.". Uma das melhores e mais emocionante cenas de The Originals, sem sombra de dúvidas.



Passando um longo tempo, Klaus e Hayley vão até o esconderijo que Rebekah e Elijah estavam para encontrar Hope. Assim que Hayley chega ela não contém a emoção ao ver a filha, assim como Klaus também. A família reunida então, decidi fazer a tradição da família no natal e com isso já aproveitam para tirar uma foto de recordação.





Klaus então conta como é que está a vida de cada um depois de tudo e leva Cami para conhecer Hope. A mesma fica surpresa por ver a bebê viva e Klaus explica que era necessário eles tem forjado a morte dela para protege-la e ele diz que confia o segredo dele em Cami.



História vai história vem, aparece mais uma nova integrante da família Mikaelson: Freya. A mesma que estava presa basicamente em um hospício consegue sair com a ajuda de sua irmã Rebekah, mas quando ela vai conhecer seus outros irmãos o resultado não é o mesmo. Klaus não acredita em nenhuma palavra que ela fala e muito menos que ela era da família, foi quando ela que é bruxa entra na cabeça dele e de Elijah e mostra a história de quando ela foi levada embora pela tia da família. Mas mesmo assim, ambos ainda ficam com um pé atrás com ela.



Klaus então convida sua nova irmã para um jantar com ele e Elijah, ela vai e lá ela conta toda a sua história de como foi a relação com a tia, de como ela foi para naquele "hospício" que era fechado com magia e tudo mais.



Klaus então leva Freya para se encontrar com Esther que estava no corpo de uma bruxa que foi transformada por vampira pelo Klaus e quando eles chegaram lá ela estava toda se deliciando com sangue, Freya não acredita no que vê e quer ir embora, mas Klaus a segura até que ela converse com a mãe, mas Freya não quer nenhum papo com ela não, não é só Klaus que a odeia...



Klaus então vendo o risco que era essa sua tia Dahlia decidi se juntar com seu pai Mikael para matar a mesma, isso foi algo que surpreendeu muitos porque ninguém esperava Klaus trabalhando com o pai que odeia, mas enfim eles bolam um plano para acabar com a titia do mal:



E como sabemos que não tem como dar certo Klaus trabalhando com Mikael só acabou dando o que tinha que dar, Klaus matando ele. Mas Freya não gosta nadinha do que vê, pois ela adorava seu pai, mas mesmo assim Klaus não tem piedade.



Chegou então o dia em que Klaus, Rebekah e Elijah iriam matar Dahlia e resgatar Freya que estava até então prisioneira dela novamente. Esther então chega para ajudar no plano, por incrível que pareça, Dahlia fica mexida por reencontrar a irmã, mas não se deixa abalar e começa atacar os seus sobrinhos.



Enquanto elas ficam em uma discussão, Klaus pega um ferro e acaba por matar as duas ao mesmo tempo que vão a uma especie de sonho ao paraíso juntas.



Passado algum tempo, como Hayley era chefe de uma matilha de lobos ela teve que ficar longe por um tempo, pois ela estava transformada em lobo e só voltaria ao normal com um feitiço e Klaus também havia tirado Hope de Hayley, quando a mesma volta para Nova Orleans e se encontra com Klaus tem um ataque de fúria contra ele e ambos começam a discutir e lutar até que Hope aparece e a emoção de Hayley toma conta ao ver a filha andar.



Histórias se passam e Rebekah acaba ficando enfeitiçada, esse feitiço transforma a cabeça dela e enquanto Freya busca um feitiço para salvar a irmã, Rebekah e Hayley lutam, Elijah até tenta parar a irmã, mas ela acaba quebrando seu pescoço e logo volta a atacar Hayley, mas esse ataque não demora muito porque Klaus chega e salva Hayley, Cami que estava junto dele é ameça de Rebekah também, mas Klaus não deixa ela sequer tocar em Cami. Klaus e Elijah então lutam com Rebekah enquanto Freya conclui o feitiço e Rebekah volta a sua sanidade normal.



Até que chegou o natal e como tradição da família a reunião de Rebekah, Elijah e Klaus em volta de fogo continuou e eles fizeram seus pedidos...



Até que Rebekah decidi partir e aproveita a reunião em família para se despedir, Rebekah então antes de se despedir completamente de seu irmão mais velho encoraja Klaus para ir atrás de seu amor...



E é exatamente o que ele faz, ele vai até Cami e ambos trocam declarações até que finalmente o casal troca o primeiro beijo.



Eles então tem a primeira noite de amor, mas que não acaba nada bem. Assim que Klaus acorda ele vê Cami toda ensanguentada e se desespera achando que sua amada havia morrido, mas na verdade Aurora tinha a transformado em vampiro.



Stefan então resolve aparecer em Nova Orleans procurando a ajuda de Klaus e ambos na despedida acabam tocando no assunto: Caroline. Stefan diz que ama e Klaus diz para ele se afastar se não quiser magoa-la.




Cami mesmo vampira ficou bem o problema veio depois, quando Lucien a mordeu e ninguém descobria uma cura para salva-la até que ela morre. Mas, Klaus deu uma morte de paz para ele, pois ele entrou em sua cabeça e a tranquilizou sobre tudo. Essa cena é a minha favorita, porque ela mostra claramente um Klaus que a gente não conhecia, um Klaus que disse pela primeira vez na vida que ama alguém e essa alguém foi a Cami. Ah não tem muito o que dizer apenas sentir...



Klaus com sangue nos olhos por tudo que Lucien fez e por ter matado Cami, ele acaba encontrando o mesmo e ambos lutam. Lucien então pega Hayley como refém e faz com que Klaus se ajoelhe diante dele para não mata-la e quando Klaus está prestes a fazer isso, Elijah chega empurra Lucien e Freya faz o feitiço para tirar o poder dele e quando ele fica vulnerável novamente Klaus acaba com ele e o mata.



Lucien morreu mas deixou um herdeiro para continuar sua vingança contra Klaus, Marcel. Elijah acaba o matando só que ninguém esperava que Marcel havia tomado o antídoto que dava um poder supremo para ele que ninguém, nem mesmo Klaus conseguiria o derrotar e ele revive.





Marcel então reaparece para a família Mikaelson que fica surpresa e até com medo do que que está por vir, Marcel então diz que vai pegar tudo que era dele de volta...



Como se isso já não bastasse Marcel mordeu Kol e Elijah, Klaus então ficou com sangue nos olhos por isso e na hora que ele ia ataca-lo Rebekah interrompeu os dois, mandando Klaus levar os irmãos feridos para Freya e Hayley.



Freya então começa a cuidar de seus irmãos e Klaus vendo o sofrimento deles diz a Elijah que promete que irá salva-los, porém diz: "Eu não consigo fazer isso sem você, Elijah" e ambos sem abraçam, Elijah então diz que Klaus é forte e que ele precisa de Klaus.



Klaus então decidi enfrentar tudo custe o que custar para salvar sua família, mas antes dele ir a luta ele passa para se despedir de sua filha Hope. Hayley diz que vai com ele e obviamente ele não aceita e pede para ela cuidar de Hope.



Com o plano feito, Rebekah se encontra com Klaus e ambos sabendo o que eles estavam e com o que estavam lidando se abraçam e entram no campo de batalha... Ali seria feito um julgamento de tudo que Klaus havia feito.



Como parte do plano, Rebekah diz que queria justiça e que ninguém melhor do que ela para julgar Klaus. Marcel então concorda com aquilo e ela começa suas 'críticas'...





Klaus então começa a argumentar e a provocar Marcel, dizendo que o que aconteceu com Davina podia ter sido culpa dele também e começou a falar para os outros vampiros o porque matou quem matou e que ele não devia nada para ninguém, que era para eles o matarem logo. Marcel então diz que a morte era pouco para Klaus Mikaelson e enfia uma estaca com magia negra nele onde o tempo que ele permanece com aquilo ele ficaria em uma eterna agonia de sofrimento.



Klaus então foi enterrado vivo e com o sofrimento que está passando salvou a vida de seus irmãos dando-lhes um sono com sonho enquanto Hayley procura uma cura para liberta-los da mordida de Marcel que os mataria se eles continuassem em sã consciência. Hayley então junto de Hope estão em estrada procurando a cura para então acharem Klaus e liberta-lo também. Veja a cena final da 3ª temporada onde a família Mikaelson está vivendo o sonho que Klaus planejou para eles:



E este foi o "De Frente Com... Klaus Mikaelson" o último "De Frente Com..." deste ano. Ano que vem voltarei com mais e com os dos outros diferentes personagens que ainda faltam. Para quem ainda não viu a Parte 1 deste "De Frente Com... Klaus" clique aqui. Espero que tenham gostado e se gostaram compartilhem com os amigos que fã de Klaus. Um beijo e até próxima.

É o Que?

NÃO REPRODUZA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário