quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

TVD | Nikki Reed desejando "Feliz Aniversário" com um lindo texto para Ian Somerhalder:

Hoje Ian Somerhalder está completando 38 anos e sua esposa Nikki Reed não podia deixar de escrever uma mensagem para seu amado em seu instagram. Confira a mensagem de "Feliz Aniversário" de Nikki para Ian:



"O mais feliz dos aniversários felizes para a minha pessoa favorita no mundo. Para meu homem, meu parceiro, minha cara metade, minha melhor metade. 
É você e eu, olhando as nuvens, falando sobre a beleza de tudo, quando não há nada no local. 
É o seu verdadeiro espírito e sua alma gentil. 
É saber que você provavelmente nunca vai se lembrar de arrumar a sua roupa e eu vou com certeza sempre esquecer de limpar a caixa do gato (eu sei, é difícil e eu estou trabalhando nisso). 
É nossas mãos entrelaçadas, enquanto navegamos nesta dança louca chamada vida juntos.  
É cada piada interna e qualquer chance que tiver para eu fazer você rir de novo. 
É ouvir você me contar histórias de 1 milhão de vidas atrás. 
É você me ouvir enquanto eu digo as minhas histórias. 
Você me inspira, me desafia, você me surpreende. Obrigada por confiar em mim para encomendar quase todas as garrafas de vinho, mesmo que todos nós sabemos que é coisa sua e por me lembrar toda vez que olho para você que sendo sua humana é o título mais legal do mundo. Eu não posso esperar por cada aniversário, porque envelhecer com você por acaso é minha favorita regalia, mais significa que nós podemos tornar ainda mais o rosto antiruga com cremes na nossa cozinha que você provavelmente vai roubar enquanto você pinta meus cabelos brancos na "dia casa-spa". 
Droga... Eu só repassei sua surpresa :) 
Eu te amo... 
Feliz aniversário... 
Eu tenho um sentimento que os 38 vai ser muito bom... Todo meu amor e intermináveis garrafas de Chianti ❤️ Sua esposa."


É o Que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário