terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Um Amor para Recordar a história que marcou o meu coração:

Olá Pessoal!

Como um admiradora de filmes e livros românticos já assisti e li todos que vocês possam imaginar e hoje vim indicar o meu favorito para vocês: Um amor para Recordar.




A história se passa nos anos 90 e se inicia com Landon Carter sendo punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan, uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Veja o trailer do filme e entenda mais:


O filme é de 2002 e é baseado na história do livro de Nicholas Sparks. Os atores que contracenam o casal hoje se encontram mais velhos, porém sempre marcarão essa linda história de amor. Confira como eles eram na época do filme e o agora:

Mandy Moore


Shane West


O filme é encantador assim como o livro. É claro que o livro é mil vezes melhor, mas o filme é maravilhoso também. Eu não consigo expressar em palavras o que esse filme/livro é por conta de que eu só sei sentir, pois essa história marcou minha vida e se tornou algo muito especial, algo inteligível de dizer. Mas uma coisa eu posso dizer com certeza pra vocês: Vocês não vão sair inteiro e sem lágrimas depois de verem e ai vocês entenderão o porque de ser o meu favorito.


Eu amo, amo, amo, amo muito essa história e recomendo vocês a lerem e assistirem. Vocês não irão se arrepender, garanto. Mas e ai? Qual é o filme e livro favorito de vocês? Comentem ai embaixo, quem sabe numa próxima não posso falar sobre ;)


Um beijo e até mais!

É o Que?

NÃO REPRODUZIR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário