sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

TVD | Paul Wesley conta que sua cena final em The Vampire Diaries o fez chorar:

Você sabe que o script é impactante quando fez Paul Wesley chorar.



A estrela de Vampire Diaries, conhecida por interpretar Stefan Salvatore, é o primeiro a admitir que ele não é excessivamente sentimental quando se trata da série. Mas sentado em um avião, Paul Wesley leu o roteiro final da série pela primeira vez e chorou. Ele então tirou uma foto da lágrima e enviou-a para mostrar aos criadores Julie Plec e Kevin Williamson (uma foto que ele diz que nunca deveria se ver a luz do dia). "Eu queria que eles vissem que o Paul Wesley na verdade poderia formular lágrimas em sua vida pessoal e não apenas na tela.", Paul acrescenta: "Eu acho que a forma como terminou foi poderoso".

E quando chegou a hora de realmente filmar a hora final da série, o ator mais uma vez se encontrou ficando emocional. "Esta melancolia é muito interessante", Paul diz sobre a vibração no set durante o final. "Eu fiz a cena final de Stefan com a Elena. Foi estranhamente emocional para mim. Você está dizendo adeus a esta hora e neste momento. Nós dois nunca mais estaremos interpretando esses personagens novamente e estes foram personagens realmente importantes na televisão por oito anos. Isso é emocionante."

Fonte: 

Tradução e Adaptações:
É o Que?

NÃO REPRODUZA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário