terça-feira, 14 de março de 2017

TVD | Julie Plec abre seu coração e pensamentos sobre o final de The Vampire Diaries e mais:

Julie Plec foi entrevistada recentemente pela TV Line aonde contou às suas ideias para o final, como tudo veio acontecer, o futuro de alguns personagens e mais de The Vampire Diaries. Confira:



TVLINE | Antes de entrar em detalhes, por que alguém teve que morrer?

É uma lição que eu aprendi desde cedo com Kevin Williamson, que é que esses tipos de histórias realmente precisam ter apostas de vida ou morte e ninguém vai acreditar em suas apostas mortais se ninguém realmente morrer. É uma lição que eu tenho tomado muita liberdades ao longo dos anos - inclusive neste final, já que vemos [Stefan] em paz depois que ele morre - mas é verdade quando você está fazendo grandes movimentos, trazendo personagens em um círculo completo você precisa encontrar um fechamento para todos. Encerramento vem tanto em dizer adeus como faz em seguir em frente. Era necessário.

TVLINE | Em algum momento você pensou: "Nós não podemos fazer isso com Stefan"? Ele e Caroline acabaram de se casar.

Stefan não foi nº 1 na berlinda imediatamente, devido esse motivo. Pensávamos que era tão cruel. Mas quando pousamos na ideia de Caroline precisar deixá-lo em honra de proteger sua família e então ele precisar deixá-la para trás em honra de proteger a dele, parecia de alguma forma o resultado responsável de uma relação responsável.

TVLINE | Eu também tenho algumas perguntas sobre esse plano celestial no final ...

Paz!

TVLINE | É assim que devemos nos referir a ele?

Para mim, sim. Mesmo como chamávamos inferno, "Inferno", este ano, para mim, sempre foi um inferno entre aspas. Era a representação de The Vampire Diaries de como deve ser o inferno. Para mim, "paz" é a representação de The Vampire Diaries de como a vida após a morte pode parecer.

TVLINE | Como Matt disse, "Eu acho que ele encontrou a paz — de alguma forma parece que ele encontrou" tenho-me perguntando: É real, ou é só o que eles esperam para depois da morte?

Isso é à sua própria interpretação, provavelmente da mesma maneira que todos nós interpretamos o céu. É algo que sentimos e é possível acreditar que ele existe quando morremos? Ou ele realmente existe? Ou não acreditamos nisso? A nossa paz é o encerramento final antes de passarmos? Não é a pergunta filosófica a mais dura posed na televisão, mas é agradável perguntar gentilmente essa pergunta: O que a paz significa para você?

TVLINE | E o que acontece quando os ex's se encontram uns com os outros na "paz"?

[Risos] Depende em que papel ainda devem desempenhar na vida do outro. Em perfeita paz, pode haver alguns ex's faltando.

TVLINE | Por exemplo, o que acontece quando Alaric encontrar Jo e Jenna?

Ah, Deus, sim! Estranho. Um triângulo amoroso na vida após a morte.

TVLINE | Também parece que Damon e Elena foram separados na paz. Cada indivíduo tem seu próprio mundinho lá?

Você pode se perguntar: a paz é uma experiência individual, ou é uma energia compartilhada? Se o primeiro momento de Elena em paz está sendo reunida com a família que ela perdeu, ela iniciou toda essa jornada para ela, talvez todos se encontrem no drive-in de milk-shakes com os Salvatores e qualquer outra pessoa que esteja por perto e todos verão Scream na tela grande. Ou talvez, depois de uma vida que é vivida na plenitude, a paz é sobre encontrar fechamento com aqueles que perdemos.

TVLINE | Eu meio que esperava Bonnie terminando com Jeremy, mesmo anos depois de perder Enzo. Alguma vez você pensou em lhe dar um novo interesse amoroso?

Desde o episódio 305, eu silenciosamente entreguei Bonnie e Matt. Vincular a linhagem Donovan/Maxwell com a linhagem Bennett no episódio de flashback que fizemos no início deste ano foi o meu esforço em tentar fazer - o que chamamos de 'Monnie?' - acontecer. Se você perder seu amor épico, você não está destinado a ficar sem amor. Você ainda pode ser feliz, ter um parceiro na vida, ter filhos, ter uma família. Eu pensei: "As duas pessoas que lutaram tanto para salvar a cidade e essas pessoas deveriam conseguir isso." Eu pensei que seria bom se tivessem um ao outro. Houve um arremesso na mesa onde eles tinham filhos e uma cerca branca e tudo era ótimo. Em última análise, todo mundo pensou que era mais sexy que - com Enzo sendo sua alma gêmea final - que ela poderia simplesmente seguir em frente e continuar com dezenas de amantes, desfrutando o mundo até que chegasse a hora de seguir em frente.

TVLINE | Nós não conseguimos ver como Damon reagindo a ser humano. Um passeio acidentado, eu imagino?

Acho que há uma ótima ficção de fã a ser escrita sobre os primeiros anos de Damon como humano, mas ele estava pronto para isso. Ele queria isso. Ele a quer. E quando tudo é dito e feito, depois de passar por um trauma para ser capaz de envelhecer e morrer com o seu verdadeiro amor é um belo consolo em um momento difícil.

TVLINE | Falando de ser humano, houve algum plano para usar próteses para fazer Damon e Elena parecer velhos no final?

O tom estava no quadro, mas Kevin Williamson — que sabe muito e é muito brilhante — entrou e disse, "por cima do meu cadáver". Para ser justo, ele disse, "Eu gosto de histórias que terminam no aqui e agora. Eu não acho que você precisa confiar em um flashback de 50 anos do futuro para entregar o mesmo fechamento emocional." E ele estava certo.

TVLINE | Eu sei que este programa é sobre mais do que apenas 'navios', mas no final foram muitas referências a relacionamentos passados. Esse era o seu objetivo, reconhecer todos os importantes?

Os casais que amamos, se os quebramos ou os deixamos viver felizes para sempre, eram importantes para nós. Queríamos dar um aceno agradável e respeitoso a cada um deles e dizer: "Você é tão importante quanto o próximo". Era importante para nós que Stefan e Elena tivessem um adeus apropriado, mas também que Stefan e Caroline não ficassem ofuscado por Stefan e Elena. Parecia a coisa certa a fazer.

TVLINE | Eu tenho que saber... O que Alaric quis dizer quando disse que este era o começo de outra história?

Isso significa algumas coisas para mim, nenhuma das quais é tangível ainda. É um desejo, não uma promessa, mas eu acho que há mais histórias para ser contada. Acho que o The Originals tem a oportunidade de visitar alguns desses personagens e eu acho que há futuras séries abaixo da linha que podem ser gerados fora deste mundo e poderia contar boas histórias. É uma esperança para o futuro.

TVLINE | Falando nisso, sabemos que Alaric está passando por um episódio de The Originals. Onde isso vai cair no tempo?

Que cai provavelmente de acordo com o cronograma da última cena com a letra. Na verdade, Alaric é quem aparece e diz para Klaus sobre a escola. A ideia da escola como um refúgio seguro para seres sobrenaturais jovens, certamente tem muita relevância para Hope Mikaelson.

TVLINE | Quando Alaric trouxe pela primeira vez a ideia de abrir uma escola sobrenatural, eu disse: "Eu quero este spin-off".

[Risos] Bom. Eu também.

TVLINE | Se a programação não tivesse sido um problema, e você tivesse Joseph Morgan para isso, como seria essa cena?

Teria sido apenas uma cena incrivelmente simples com Caroline em sua mesa, dirigindo sua nova escola. Haveria uma batida na porta de um novo doador. Ela abre a porta, é Klaus Mikaelson. E ele teria dito: "Olá, amor" ou "Olá, Caroline" e teria sido isso.

TVLINE | Caroline e Bonnie são alguns dos poucos personagens que não vimos em "paz". É seguro assumir que elas tenham encontrado isso eventualmente?

Sim. Para nós, duas coisas eram muito importantes: Bonnie conseguiu viver uma vida longa e feliz e Caroline viveu e continuou o legado de todas as coisas boas que ela queria fazer. A única pessoa que era tão boa em ser um vampiro agora está ajudando outras pessoas com seus problemas sobrenaturais. Então Caroline provavelmente estará viva por séculos, na minha opinião.

Fonte: TV Line

Tradução e Adaptações:
É o Que?

NÃO REPRODUZA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário