sábado, 9 de abril de 2016

Diário da Julie:

Bem-vindo ao diário de Julie! Toda semana durante a temporada de Vampire Diaries, Julie Plec irá adicionar uma entrada para o diário dela. Respondendo a questões sobre as histórias por trás dos bastidores e muito mais, este é um lugar para os fãs ouvirem diretamente de Plec sobre aquilo que eles assistem nos episódios.


"Obrigado por assistir "I Went to the Woods", escrito por Neil Reynolds e dirigido por, bem ... eu."

No ano passado, eu dirigi meu primeiro episódio, que foi uma emoção definitiva. Quando você escreve um episódio, você tem já uma espécie como dirigir em seu cérebro, para que o seu desafio seja descobrir uma maneira de colocar essas palavras na tela o mais próximo possível de como você viu em sua cabeça. É um trabalho duro, mas você entra na experiência com um ar de confiança que vem de saber que você sabe como contar a história melhor do que ninguém. Este ano, foi a minha intenção de compartilhar o meu cérebro com outra pessoa por co-escrevendo o roteiro com outro escritor. Eu senti como se eu estaria esticando meu músculo direção um pouquinho mais por ter que trazer cenas de vida que não tinha nascido dentro da minha própria cabeça. Eu pensei que estava assumindo um risco segura e agradável. Corta para o primeiro rascunho do roteiro que Neil escreveu baseado nos poucos dias que ele e eu tínhamos passado quebrando a cabeça na história juntos. Eu estava tão encantada com o trabalho que ele fez que eu lhe disse que não tinha planos de reescrevê-lo: Eu estava indo para direcionar as palavras de seu cérebro e deixar o meu escritor do cérebro de fora.

E assim começou o desafio de trazer palavras de outra pessoa para a vida. Um trabalho, para ser clara, que é o que todos os outros diretores de televisão passa em uma base semanal. Diretores e escritores costumam ter uma relação muito esboçada. No filme, o escritor tem a sorte de ser convidado para o set. O diretor é o chefe do processo, período. Na televisão, o diretor tem de ouvir o escritor, mesmo que o escritor tenha 23 anos no set de seu roteiro e seja a primeira vez produzindo. Ele pode ficar perigoso, e eu estive no lado estranho disso como uma escritora mais vezes do que posso contar. Eu não queria torná-lo difícil para Neil. Fiz-o estar no set comigo, insistindo que ele falasse e pensava ou que estava faltando alguma coisa. Imagine ter que tomar conta criativamente do seu chefe. Tenho certeza de que Neil poderia escrever um blog inteiro apenas sobre esse assunto sozinho. Mas, como uma colega escritora, eu tive um terrível medo de deixá-lo para baixo quando eram suas intenções tão claras na página. Nós fizemos uma boa equipa."



Bastidores:

"Deixe nevar, deixe nevar, deixe nevar. No ano passado, os escritores e eu quebramos uma história onde Bonnie entra em um mundo prisão no meio de uma tempestade de neve. A produção me odiava. Neve não é barato. Além de custar muitos milhares de dólares para os materiais reais que fazem a neve, você precisa de várias condores extra (grandes máquinas elétricas altas que você pode pendurar luzes e câmeras e sopradores de neve on), máquinas de sopro da neve, uma equipe de aparelhamento para estabelecer as neve para os dias que antecederam a filmagem, outra equipe para limpar a neve para os dias depois das filmagens, e o poder do homem extra no dia de filmagem para realmente fazer a queda da neve. Para não mencionar o seu Técnico de som que odeia você, porque as máquinas de neve fazem muito barulho para obter uma pista de diálogos limpo, os atores odeiam você, porque eles sabem que provavelmente vai ter que repetir todas as suas linhas e falas, e você odeia a si mesmo, porque você pode obter a neve falsa em suas roupas, seu cabelo, e várias partes do corpo por uma semana. Então o que eu fiz este ano? Eu quebrei uma história que envolveu uma nevasca. Por quê? Porque é tão bonita. Neve de alguma forma torna tudo mais emocional e eu não me arrependo nem por um minuto.

Neil e eu brincamos, chamamos este nosso episódio de Revenant. A ideia é, queríamos colocar Paul Wesley através de miséria total, como é possível, enquanto Stefan sofreu com a experiência de estar preso em um corpo humano. Eu não poderia esperar por ele no tempo frio de congelação, pingentes de gelo pingando do rosto, lábios rachados, duro corpo. Eu torcia para, proferem circunstâncias disparo miseráveis completos. Em fevereiro, Georgia geralmente pode ser contado para tal coisa. No entanto a mudança climática teve uma palavra a dizer e durante as cenas de neve, que era, na verdade, em qualquer lugar de 50-70 graus. Tudo aquele sofrimento que ele está fazendo na câmera? Que está agindo. O único dia do nosso trabalho exterior que eu não preciso que ele seja frio era a noite do acidente de ônibus. Isso foi um tiro a noite inteira, seis horas - sete horas, e ninguém queria alguém para sofrer em uma noite como essa. Então, o que a Geórgia ia nos dar? Vinte e cinco graus geladas e ventos de 30 milhas por hora. Foi terrível. Eu não podia olhar metade da tripulação nos olhos no dia seguinte.

A cabine que Stefan tropeça não existia a duas semanas antes de este episódio tiro. O desenhista de produção Garreth Stover e sua equipe projetou e construiu uma cabine inteira na floresta na parte de trás do nosso escritório de produção. Poderíamos Abri-lo de manhã e começar a recuperar o dinheiro que passamos para criá-lo. Tudo que precisamos é de Netflix um refúgio perfeito para o fim de semana.

Eu tive que atirar duas peças na pista de avião onde Ian tirou uma boa parte de seu episódio. Isso significava que ele e eu tinhamos que compartilhar alguns dias de filmagem. A noite nós gravamos lá, tivemos que trazer nas torres de chuva (máquinas que criam chuva) porque era suposto que houvesse chuva na noite seguinte, durante uma cena que teve que cortar em linha reta em que estávamos filmando a cena. Em outras palavras, tínhamos de estar preparados para combinar. Isso significava que nós tivemos que filmar a cena de duas maneiras: com chuva e sem. Ian pobre, depois de um dia inteiro de dirigir, tinha de agir em uma cena que nós filmamos duas vezes, depois de seco, uma vez que totalmente encharcado de chuva, sabendo que a peça de chuva pode nunca ver a luz do dia. Novamente, o tempo de Geórgia provou para ser imprevisível. Não chovia novamente, assim a cena da chuva que filmamos não fizemos certo no corte. É possível que ele ainda esteja zangado comigo."



Fonte: Entertainment



Tradução: Originals Diaries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário